Sabagebu!

Tópico em '2014' criado por martec em 25/02/2014, 06:16.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #21
[Imagem: sb7VQS9.jpg]

Boa citação.
Responder
 #22
Bom episódio, engraçado ao menos. Gosto dessas reações babacas.

(13/07/2014, 11:12)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sb7VQS9.jpg]

Boa citação.

Reconheci isso, mas não lembro de onde (então não reconheci né...)
De onde é?
Responder
 #23
(13/07/2014, 22:35)Oiacz Escreveu: Reconheci isso, mas não lembro de onde (então não reconheci né...)
De onde é?

É a Jill de Resident Evil 3.
Responder
 #24
(13/07/2014, 22:36)rapier Escreveu: É a Jill de Resident Evil 3.

Então reconheci isso como uma referência a uma referência de RE3, porque nunca joguei isso Icon_lolIcon_lol
Responder
 #25
Anime medianamente bom, eu pensei que seguiria a mesma linha de raciocínio de Stella C3, mas é bem mais puxado para o lado da comédia, o que ele tem feito bem, ri muito de certas cenas.
O character design também é mediano, eu já imaginava isto considerando o tipo de anime.
Agora uma coisa que eu não curti foi a falta dos óculos de proteção durante as batalhas, eu sei que o próprio anime fala que é a imaginação das gurias e talz, mas como praticamente de airsoft eu não achei muito interessante não mostrar este ítem, pois ele é um importante item de segurança e o fato das "crianças" verem as gurias brincar com airsoft sem as devidas proteções, pode meio que menosprezar os itens de segurança.

Só para ter uma noção de como levamos isto a sério, quando realizamos batalhas simuladas, se qualquer equipamento de segurança é esquecido, a pessoa está automaticamente eliminada da simulação, em caso de reincidência, a pessoa é advertida e se mesmo após este a pessoa cometer este erro, o conselho é formado para decidir sua saída do grupo.
Responder
 #26
EP02

a quebra de ritmo que tem nesse anime ta estragando o anime...
n sei pq divide em bloco A,B,C... etc... em vez de fazer linear...
pior que obra original nem deve ser 4 panel para ter adotado essa estratégia...
realmente n entendo...
dropado...
Responder
 #27
Tá melhorando... mas comédia assim depende muito do que vão usar de tema.
Ep4 foi engraçado no arcade, mas foi bastante erp derp na parte da dieta...
Responder
 #28
Ja foi citado mais realmente o que mais se destaca é as pernas delas principalmente da Maya. O nível de masoquismo da Urara esta subindo acada episódio.
Responder
 #29
BD 1 terá um OVA de 10 minutos como extra.
Responder
 #30
EP5

Essa Momoka Icon_twisted a cada episódio fica mais sádica, até o seu lado anjo é sádico Icon_lol
Coitada da Cocorara...
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes