A Múmia: Tumba do Imperador Dragão

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
Achei o primeiro filme ótimo, minha amiga e eu assistimos na época da escola e eramos apaixonadas pelo Brendan Fraser, daí conversávamos sobre o filme o dia inteiro, tenho vergonha de lembrar disso. Icon_lol 
Os outros assisti por nostalgia mas foram perdendo cada vez mais a graça pra mim, acho que não é o meu estilo apesar de não serem ruins.
Responder
 #12
Citar:Achei o primeiro filme ótimo, minha amiga e eu assistimos na época da escola e eramos apaixonadas pelo Brendan Fraser, daí conversávamos sobre o filme o dia inteiro, tenho vergonha de lembrar disso. Icon_lol 
Os outros assisti por nostalgia mas foram perdendo cada vez mais a graça pra mim, acho que não é o meu estilo apesar de não serem ruins.

kkkkkk Não precisa ter vergonha, quando eu era mais novo, era "apaixonado" pela personagem Callisto do seriado Xena.

E quanto a trilogia, é o tipo de filme para se ver e curtir de boa, com uma pipoquinha, já que tem de tudo um pouco...ação, aventura, suspense e etc.

A mumia não é um marco dos cinemas, mas cumpre o que promete xD
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #13
O primeiro é ótimo, o segundo é ok, o terceiro é ruim.
Recomendo fácil o primeiro, a proposito até vou falar pra minha namorada colocar pro vô dela assistir.
Responder
 #14
Assisti algumas partes de algum filme, o novo eu nem toquei
Responder
 #15
Eu vi um filme dessa série, qual era eu não faço ideia, o principal era um cara loiro.

E o filme parecia meio anos 20 ou 30.
Responder
 #16
Ha! Mais um filme que não adcionei na lista e vou comentar...
Assisti os 4, não sei se esse tópico conta só os do Brendan então não vou comentar o filme sem graça do Tomás Cruzeiro...dos 3 o que eu mais gostei foi o 2, que mesmo com um cg de doer os olhos foi legal de ver a ligação que fizeram com escorpião rei...o 3 foi o piorzim, não gostei de terem trocado o par do Brendan, mas mesmo assim não foi de tooodo ruim, eu gostei da parte da carruagem pelo menos....
Responder
 #17
Primeiro é meia boca mas assistível, os outros são ruins apesar de assistiveis.

Nenhum dos filmes e realmente bons
Responder
 #18
Vi o 1 e o 2 na época e gostei bastante mas não lembro muita coisa.

E nem sabia da existência do terceiro.
Responder
 #19
esse é o terceiro né? os 2 primeiros foram mais divertido, esse já é muita viagem. Acho q nem em sessão da tarde esse rola.
Responder
 #20
Sim foi muito viajado, deveriam ter mantido a história no Egito, como uma trilogia...uma outra múmia poderosa, além do Imothep.

Dúvida (Pq trocaram o nome e o título do tópico?) eu fiz o tópico da trilogia a múmia e não só do 3° filme.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes