Kolé?

Tópico em 'Apresentação' criado por Gohan em 15/02/2018, 13:49.
Páginas (3): 1 2 3
 
29 respostas neste tópico
 #11
Gostaria de fazer parte do fórum e discutir sobre animes, mas enfim
 #12
(15/02/2018, 14:10)Gohan Escreveu: Gostaria de fazer parte do fórum e discutir sobre animes, mas enfim

Já que me parece que você já desistiu de fazer spam, tá aí o tópico novamente. Caso queira participar...

Ah, é bom colocar um avatar.
 #13
Não mano, não quis fazer spam, nem postei link nem nada, pq todos sabem que em paginas e tal, sempre tem isso de não aceitarem divulgação de outros lugares ou auto promoção, simplesmente eu perguntei algo, acho que se você fosse um cara mais de boa.

Poderia simplesmente ter respondido de forma mais educada, afinal se eu fosse um novo membro, que não soubesse de nada e tivesse postado algo diretamente.

Ou não soubesse de regras e tal, educação vem de berço man, tanto na real, quanto no virtual.

Mas enfim, águas passadas
 #14
Agora sim.

Well comido sejas por todos os presentes.

Precisas conferir um pouco mais de anime, parça, pelo menos variar um pouco essa lista aí, tem muito mais além desses treco de lutinha.

Embora tenham coisas que consigam ser piores que esses de lutinha.
Enfim...
 #15
(15/02/2018, 14:17)Gohan Escreveu: Não mano, não quis fazer spam, nem postei link nem nada, pq todos sabem que em paginas e tal, sempre tem isso de não aceitarem divulgação de outros lugares ou auto promoção, simplesmente eu perguntei algo, acho que se você fosse um cara mais de boa.

Poderia simplesmente ter respondido de forma mais educada, afinal se eu fosse um novo membro, que não soubesse de nada e tivesse postado algo diretamente.

Ou não soubesse de regras e tal, educação vem de berço man, tanto na real, quanto no virtual.

Mas enfim, águas passadas

Você deve ser bem novo. De idade mesmo.

Cara, o fórum tem 4 anos e nesse tempo 99% do povo que passa aqui querendo divulgar algo acaba fazendo spam e sendo banido, logo é normal que usuários assim caiam no tratamento de regra. Você foi uma das exceções.
 #16
A mano, sobre dragon ball eu cresci vendo(não sou velho) faixa dos 19 a 20, mas se o anime te uma boa história e personagens cativantes eu assisto.

Vai mais da pessoa.

Death Note, eu achei particularmente incrível, comecei a ver e curti muito, pela trama de mistério e tal e não teve tanta luta. xD
 #17
(15/02/2018, 14:19)Gohan Escreveu: A mano, sobre dragon ball eu cresci vendo(não sou velho) faixa dos 19 a 20, mas se o anime te uma boa história e personagens cativantes eu assisto.

Vai mais da pessoa.

Death Note, eu achei particularmente incrível, comecei a ver e curti muito, pela trama de mistério e tal e não teve tanta luta. xD

Além da lista no MyAnimeList, seria bom você fazer uma lista no Neoseeker caso realmente tenha visto muitos filmes. Exemplo: http://www.neoseeker.com/members/Onsokum...ion/movie/.
 #18
Citar:Você deve ser bem novo. De idade mesmo.

Cara, o fórum tem 4 anos e nesse tempo 99% do povo que passa aqui querendo divulgar algo acaba fazendo spam e sendo banido, logo é normal que usuários assim caiam no tratamento de regra. Você foi uma das exceções.

Não sou tão novo não mano, 20 anos kkkk

Eu to ligado, como o pessoal faz, no meu caso só perguntei antes de qualquer coisa, mas enfim
 #19
(15/02/2018, 14:24)Gohan Escreveu: Não sou tão novo não mano, 20 anos kkkk

A média de idade daqui é 24 anos. A apresentação antes da sua, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2966, foi de um cara trintão. HAHA!
 #20
Só pra ter ideia, se tiver 5 pessoas com idade menor que a sua, é muito.

Mas sendo bons adultos que somos, lhe diremos pra ficar longe das drogas.

Ao menos não viu bleach, não precisará de um transplante se continuar assim.
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes