Mais um (otaku "velho"?) se apresentando!

Tópico em 'Apresentação' criado por perilira em 15/02/2018, 11:01.
Páginas (3): 1 2 3
 
24 respostas neste tópico
 #1
Oi, eu sou o Peri (não é apelido, é nome mesmo).

Talvez seja um dos mais velhos do fórum? (tenho 30 anos). Fiz essa conta, mas meio que deixei inativa um tempo, aí acabei voltando pra cá pra ver como era...

Alguns animes que gosto, antigos e novos:

Novos: Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, Demi-chan wa kataritai, Konosuba
Antigos: Perfect Blue, Evangelion, Cowboy Bebop


Disposto a conhecer mais gente que goste de animes também ;-)
 #2
Bem que podia usar algo sem ser foto de gente como avatar. Bota a cara de um personagem de anime que te interesse.

(15/02/2018, 11:01)perilira Escreveu: Alguns animes que gosto, antigos e novos:

Novos: Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, Demi-chan wa kataritai, Konosuba
Antigos: Perfect Blue, Evangelion, Cowboy Bebop

Bom fazer uma lista no MyAnimeList pra sabermos quais animes e mangás você viu/leu completo.
1 usuário curtiu este post: perilira
 #3
welcome comrade peri

Não te preocupa que não és o mais velho. O metroid, com seu tempo de vida, teve a proeza de contar até o infinito, 3 vezes.
1 usuário curtiu este post: perilira
 #4
(15/02/2018, 11:03)rapier Escreveu: Bem que podia usar algo sem ser foto de gente como avatar. Bota a cara de um personagem de anime que te interesse.


Bom fazer uma lista no MyAnimeList pra sabermos quais animes e mangás você viu/leu completo.

Eu tinha reparado que na maioria desses forums as pessoas usam imagens de personagens de animes que gostam, e pensei em fazer o mesmo, mas acho mais interessante mostrar eu mesmo... É parte do que me define (talvez eu mude a imagem depois ;-) )
 #5
(15/02/2018, 11:10)perilira Escreveu: Eu tinha reparado que na maioria desses forums as pessoas usam imagens de personagens de animes que gostam, e pensei em fazer o mesmo, mas acho mais interessante mostrar eu mesmo... É parte do que me define ;-)

Mas aqui é um fórum de animes, e o que te define aqui é tua lista no MyAnimeList e teus posts no fórum, não quem você é no mundo real.
 #6
(15/02/2018, 11:11)rapier Escreveu: Mas aqui é um fórum de animes, e o que te define aqui é tua lista no MyAnimeList e teus posts no fórum, não quem você é no mundo real.

Aí já entraríamos numa discussão filosófica (sobre o que define a gente em ambientes virtuais Icon_razz )

Mas sem problemas, vou por uma imagem do Takahashi-sensei, ele é gente boa Icon_e_wink
 #7
(15/02/2018, 11:19)perilira Escreveu: Aí já entraríamos numa discussão filosófica (sobre o que define a gente em ambientes virtuais Icon_razz )

Mas sem problemas, vou por uma imagem do Takahashi-sensei, ele é gente boa Icon_e_wink

Além de usarmos a lista do MyAnimeList pra animes e mangás, usamos a lista do Neoseeker pra jogos e filmes. Só você ver que na caixinha de perfil de vários usuários tem o símbolo do MAL e/ou do Neoseeker.

Temos um bom número de tópicos de anime, listados em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2, e sua lista no MAL nos ajudará a saber em quais tópicos falta sua opinião e em quais enquetes falta seu voto. Por exemplo, Demi-chan tem tópico (https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1876) onde você poderá postar opinando sobre o que achou do anime e no tópico tem enquete de melhor dona, na qual você poderá votar quando tiver mais de 10 posts no fórum.
1 usuário curtiu este post: perilira
 #8
Bem-vindo senhor moço!
Aproveite o fórum e não hesite em postar e interagir com todos. 

Assisti o End of Evangelion faz uns dias. Se você gosta da parte mais maluca/fumada da obra, vai adorar o filme. A primeira parte tem uma ação bem legal, e a segunda é um experiência... Interessante. 

Perfect Blue é um baita filme, recomendo outros do Satoshi Kon se gostou
(O pessoal aqui não é muito fã desse tipo de coisa, mas não ligue pra eles  Cry )
 #9
Olá, seja bem vindo, mais um mais velho que eu, isso é bom. Icon_lol
 #10
Well comido seja por todos.

Metroid e zefiris ao lerem o seu "devo ser o mais velho aqui"

https://media1.tenor.com/images/0a1e15de.../tenor.gif?


Bom, ao menos os animes recentes que gostaste são bons.
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes