Gake no Ue no Ponyo

Páginas (2): 1 2
12 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: DZlsoiN.png]

Ficha técnica:

Título: Gake no Ue no Ponyo
Título alternativo: Sinônimo: Ponyo - Das große Abenteuer am Meer, Ponyo On A Cliff, Ponyo das verzauberte Goldfischmädchen, Ponyo na klifie, Ponyo på klippen ved havet, Ponyo - Das grosse Abenteuer am Meer, Ponyo på klippan vid havet, Ponyo on the Cliff by the Sea, Ponyo y el secreto de la Sirenita, Ponyo z útesu nad mořem, Küçük Deniz Kızı Ponyo, Ponyo sur la falaise, Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar, Ponyo rantakalliolla, Ponyo à Beira-Mar, Ponyo ant uolos prie jūros, Ponyo mäe otsas, Ponyo en el Acantilado, Ponyo sulla scogliera, Ponyo | Japonês: 崖の上のポニョ | Abreviatura: -
Formato: Filme
Gênero: Aventura, Fantasia
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Miyazaki Hayao
Site oficial: http://www.ghibli.jp/ponyo/
Estúdio: Ghibli
Produtora: Ghibli
Diretor: Miyazaki Hayao
Supervisor do script: Miyazaki Hayao
Character designer: -
Data de estréia: 19/07/2008
Abertura: "Umi no Okaasan" por 林正子
Encerramento: "Gake no Ue no Ponyo" por Fujimaki Naoya, Fujioka Fujimaki, Oohashi Nozomi
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Quem viu Gake no Ue no Ponyo completo:
  1. @Aioros
  2. @Ellye
  3. @Futaba
  4. @Havokdan
  5. @ketolow
  6. @LifeCalamity
  7. @mandrake_
  8. @mikumiku
  9. @Sagusky
  10. @StayVK
  11. @Tacalho
  12. @Weslleisan
Responder
 #3
Mais um filme que vi no mínimo umas 326184 vezes por motivos de tio. Só na época que eu cuidava da minha sobrinha eu vi umas cacetada de vezes... É um bom filme, mas enjoei tanto que não aguento mais ver 1 minuto. Última vez que revi nem tem tanto tempo, mostrei o filme pra outra sobrinha e ela adorou, não tem erro, quer conquistar as loli, bota Ponyo pr'elas verem.
Responder
 #4
Lu Over the Wall foi melhor.
Responder
 #5
(13/02/2018, 17:50)PaninoManino Escreveu: Lu Over the Wall foi melhor.

Vi umas imagens e parece uma cópia. HAHA!

Não deve ter dublado ainda, se não eu dava uma olhada.
Responder
 #6
Acho esse o filme mais infantil de todos que já vi do estúdio. Não é ruim mas não vejo muito motivo pra simplesmente assistir a menos que seja pra ver com criança.
Responder
 #7
Filme bacaninha apenas. É uma experiencia boa assistir ele, mas nada surreal.
Responder
 #8
Anime muito bacana com uma arte mais simples que parece esculachada mas é a característica dele, e aos que gostam do mar é uma viagem pura.
Responder
 #9
Vi faz tanto tempo que não lembro de absolutamente nada.
Responder
 #10
Gostei como gostei de quase todos os filmes Ghibli. A animação é sempre incrível e os temas escolhidos quase sempre me agradam. Bom demais.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes