Barakamon

Tópico em '2014' criado por martec em 20/02/2014, 09:20.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
72 respostas neste tópico
 #41
É até legalzinho, o protagonista que foi obrigado a ir morar no fim do mundo e é um anti social, os piá e o povo de lá são receptivos e fizeram o protagonista se abrir e ver que a vida no interior é bela. E isso trás novas inspirações para o trabalho de calígrafo dele.
Responder
 #42
Responder
 #43
falar bem a real...dos desse tipo que vi (inteiros), achei esse o pior.
Responder
 #44
(26/03/2017, 20:30)Gabrinius Escreveu: falar bem a real...dos desse tipo que vi (inteiros), achei esse o pior.

Achei esse mais engraçadinho, mas a criança era irritante ¬¬

E sou um dos poucos (bem raros) que gostou mais da comedia de Handa-kun do que Barakamon  Icon_lol
Responder
 #45
(26/03/2017, 20:31)Scar Escreveu: Achei esse mais engraçadinho, mas a criança era irritante ¬¬

E sou um dos poucos (bem raros) que gostou mais da comedia de Handa-kun do que Barakamon  Icon_lol

esse aí só do zé eu nem tentei ver.
Responder
 #46
Curti bastante na época, porque o protagonista é muito bom.
Responder
 #47
Acho que falta inventaram um termo para o Tema "Achei uma garoto(a) perdido e vou adotar-lo(a) para ver no que vai dar" são tantos animes assim, mas este é o melhor não tem comparação com os outros, tanto que eu tentei ahcar outros animes amelhores que esse e não achei.
Responder
 #48
(29/04/2017, 12:53)Aria-shachou Escreveu: "Achei uma garoto(a) perdido e vou adotar-lo(a) para ver no que vai dar"

Só que aqui a guria não tava perdida ou precisava ser adotada Icon_lol

No geral o anime tinha um clima bacana, um bando de moleque pirracento e alguns adolescentes estranhos
Responder
 #49
(29/04/2017, 13:09)AlekseyK. Escreveu: Só que aqui a guria não tava perdida ou precisava ser adotada

mas este tipo de relacionamento é igual, pq ele seria amigo de uma criança... kkk é quase o mesmo tipo.

sabe o termo para este tipo de anime?
Responder
 #50
(29/04/2017, 13:14)Aria-shachou Escreveu: mas este tipo de relacionamento é igual, pq ele seria amigo de uma criança... kkk é quase o mesmo tipo.

sabe o termo para este tipo de anime?

Eu chamo só de Slice of Life Familiar.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes