Hisone to Masotan

Tópico em '2018' criado por rapier em 09/02/2018, 22:48.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #31
(03/06/2018, 18:34)StrikerFX Escreveu: Nem lembrava de comentar sobre o anime, mas o ep da semana foi legal. Agora parece que o negócio vai ficar mais sério, quero ver como é o dragão novo, pelo que elas falaram, o bicho é enorme.

Quero ver é a treta que as Mikos vão causar nesse anime, deve ser algo daora, porque a velha lá pareceu irritada quando viu que as Mikos estavam chegando
Responder
 #32
(03/06/2018, 18:36)Oiacz Escreveu: Quero ver é a treta que as Mikos vão causar nesse anime, deve ser algo daora, porque a velha lá pareceu irritada quando viu que as Mikos estavam chegando
Ah é, tinha me esquecido disso. Pelo visto, alguma merda elas fizeram na época da velha, talvez por isso a cara dela de irritação quando elas apareceram agora.

E o ajudante da Hisone é alguém importante pelo visto e a miko que é apaixonada por ele irá causar treta com ela no próximo ep, espero que não seja um draminha chato.
Responder
 #33
O cara lá deve ser... não sei o termo militar, mas enfim, o chefão das Miko, o encarregado delas, ou algo do tipo...
Aí elas devem gostar dele, ou uma só sei lá... só sei que vai ser treta das boa
Responder
 #34
(03/06/2018, 18:43)Oiacz Escreveu: O cara lá deve ser... não sei o termo militar, mas enfim, o chefão das Miko, o encarregado delas, ou algo do tipo...
Aí elas devem gostar dele, ou uma só sei lá... só sei que vai ser treta das boa

Ah, isso vai ter bastante, acho que só miko que separou ele da Hisone que deve gostar do mesmo, mas pode ser que algumas das outras também mostre algum sentimento por ele depois no anime.
Responder
 #35
Foi bem legal o EP de treinamento na ilha pra aproximar mais as pilotos.

Agora no EP 7, eles inventaram de despedaçar os corações das pilotos para faze-las se dedicar por inteiro aos dragões.
O anime só melhora, e quem é a tia dos yakults?
Responder
 #36
Ah, meu coração.

[Imagem: yhAfc8x.jpg]

Agora eu quero um especial com a história dessas duas. Isso aqui tá bom demais.
Responder
 #37
Acabou, mas sem realmente concluir o problema. O Mitatsu-sama vai voltar a acordar em 70 anos e yada yada.
Na verdade, agora é incerto quanto tempo vai demorar até ele acordar, não?
Ficou explicado que o Mitatsu-sama dorme enquanto o sacrifício estiver vivo... mas a Hisone meteu o pé de lá...

Bem, foi um ótimo anime. Uma pena que concluiu a sua história mas não a do mundo.
Foi só um "resolvemos a situação para deixar os próximos lidar com ela melhor".
Ainda sim um dos meus favoritos.
Responder
 #38
Foi um final bem legal.
A tia dos yakults era amiga de uma piloto q foi sacrificada pra fazer o mitatsu dormir.
Responder
 #39
(01/07/2018, 18:05)Oiacz Escreveu: Acabou, mas sem realmente concluir o problema. O Mitatsu-sama vai voltar a acordar em 70 anos e yada yada.
Na verdade, agora é incerto quanto tempo vai demorar até ele acordar, não?
Ficou explicado que o Mitatsu-sama dorme enquanto o sacrifício estiver vivo... mas a Hisone meteu o pé de lá...

Bem, foi um ótimo anime. Uma pena que concluiu a sua história mas não a do mundo.
Foi só um "resolvemos a situação para deixar os próximos lidar com ela melhor".
Ainda sim um dos meus favoritos.

Seria bem vindo um OVA nos dando uma explicação de como ficam as coisas dali pra frente, se o Mitatsu dorme enquanto o sacrifício estiver por perto, o que acontece agora com a saída da Hisone? Curioso pra saber como isso termina.

Agora consigo entender claramente a rixa da velha contra mikos, da pra entender o sentimento dela, teve sua amada sacrificada por causa disso.

No mais, foi um bom anime, não achei que fosse gostar tanto, só me resta torcer pra que um dia saia uma s2!
Responder
 #40
Um dos meus favoritos na temporada em que passou, foi bacana e divertido.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes