As Panteras

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
Gostei dos 2 filmes quando assisti, são bons filmes de ação mas nada demais. Não acho que seria ruim ver de novo hoje em dia mas também não é algo que faz falta alguma.
Responder
 #12
Não sei por que motivo assisti isso mas provavelmente estava passando na TV e eu acabei assistindo por não ter outra opção, achei muito ruim e não assistiria de novo, lembro de bastante coisa, infelizmente, mas nada relevante, o que é uma pena por que um filme com mulheres lutadoras deveria ter alguma graça.
Responder
 #13
Não me lembro se assisti no cinema ou na TV, mas lembro de ter gostado dos filmes e das lutas. Não lembro se os efeitos eram tão ruins assim.
Responder
 #14
esse filme tem uma história para ele, talvez seja de outro as panteras tanto faz, isso passava na Globo mais que propaganda, e um dia eu tive insonia fiquei sem dormir advinha o que fiquei vendo? Esse filme, então marcou e marcou de modo ruim para mim, não quero nem ver esse filme e lembrar dos meus tempos de insonia.
Responder
 #15
Gostei do filme. Assisti no cinema sem nenhuma expectativa, só porque tinha visto o clip das Destiny Child. Gostei das cenas de luta, apesar se ser copiada de matrix.
Responder
 #16
(09/02/2018, 23:28)mandrake_ Escreveu: Pensei que tinham aberto tópico pra pron BR HAHA! ... vi o filme 1 algumas vezes, é tipo um Três Espiãs Demais em live action e ruim.

A Lucy Liu é uma delícia ao menos, nunca vi graça na Cameron Diaz.

Vi esse filme mais por causa dela, na época tava muito boa Icon_cool

Mas até que é um filme legal, serve pra passar a tempo.
Responder
 #17
Eu vi esse filme? Não lembro de nada.  Icon_lol
Responder
 #18
Eu assisti As Panteras de 1976 (série) e esses filmes novos com a Lucy Liu, Drew Barrymore e Cameron Diaz, e vou falar, esses filmes novos ficaram muito ruins comparados ao original. Nem a participação especial de uma das primeiras panteras salvou o filme.

Eu acho que a Lucy pode voltar para os filmes de samurai e a Drew e a Cameron para os filmes de romance.
Responder
 #19
Assisti fragmentos disso, provavelmente na tv. Não sei se já assisti todo, mas adorava quando era menor kkk.
Responder
 #20
Não lembro da história do filme, só lembro que as cenas de pancadaria eram nada naturais/elásticas.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes