Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: x4V9jjc.png]

Ficha técnica:

Título: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Título original: The Dark Knight Rises
Gêneros: Ação, Thriller
Diretor: Christopher Nolan
Duração: 165 minutos
Data de lançamento: 16 de Julho de 2012


Sinopse Filmow:  Passaram-se oito anos desde que Batman desapareceu na noite, e naquele instante passou de herói a vilão. Ao assumir a culpa pela morte do promotor Harvey Dent, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo o que era importante para ele, e agora sofre uma perseguição liderada por seu amigo Comissário Gordon. Agora, ele terá de lidar com a chegada de um ladrão muito esperto e misterioso. Muito mais perigoso, no entanto, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado, cujo plano é tirar Bruce desse exílio auto-imposto.

Quem viu The Dark Knight Rises completo:
  1. @Aioros
  2. @DeaththeKidd
  3. @desparions
  4. @gusyavoo
  5. @inuivan
  6. @"Letty-chan"
  7. @Lonely
  8. @Makoto-kun
  9. @Nessinha
  10. @TimeBandit
Responder
 #2
Acho que é unânime que Batman - O Cavaleiro das Trevas é o melhor da trilogia, tá pra nascer um Coringa tão bom quanto o do Heath Ledger...uma coisa que nunca me animou muito na trilogia de Nolan foram as lutas, teve uma ou outra que eu achei legal, mas sempre achei o Bátima meio lento...o pior é o 3, só pra destacar...
Responder
 #3
Esperei ter gente o suficiente que tivesse visto o 3º filme pra abrir esse tópico. Creio que abrir tópico do filme 2 não seria oportuno.
Responder
 #4
Foi um bom filme.
Mas diria que foi o pior dos 3.

Esse foi o único que assisti apenas uma vez, mas mesmo assim recomendo.
Minha ordem seria: 2,1 e 3
Responder
 #5
Chato pra carai, dormi vendo. Sem comparação com o 2.
Responder
 #6
Quando criança gostava muito do Batman. Assisti todos os filmes e sempre gostei mesmo dos muito ruins. Mas essa trilogia é algo espetacular! O melhor filme é o 2, mas o 3 não fica muito atrás. O 1 está mais abaixo.
Responder
 #7
Nunca gostei de nenhum, esse ai eu achei muito ruim.

Tem a revelação da vilã do nada, aquela cena é muito tosca kkkkk
Responder
 #8
Desses Batmans novos não completei nenhum, vi algumas cenas mas não o bastante pra saber o que estava acontecendo.
Responder
 #9
Essa trilogia é fora da curva. Geralmente o segundo filme é o pior, nesse caso foi o contrário. O segundo é o melhor de todos.
Arrisco dizer que é meu filme de super herói favorito.
O primeiro e o terceiro são meio sem graça.
Responder
 #10
Eu assisti o 3, tinha esquecido de colocar na lista (já atualizei).

Nem se compara com o filme 2.
Pra mim o Heath Ledger é um dos melhores Coringas, junto com o do Jack Nicholson da versão de 1989.

Eu diria que o Coringa de Ledger me lembrou o da Hq Asilo Arkham, e o do Nicholson me lembrou a Piada Mortal.

Aliás falando em Coringas eu não gostei da versão do Jared Leto, mas é um assunto pra falar num outro tópico haha.

O Filme 3 foi o pior da trilogia na minha opinião. A história foi previsível, não gostei dos vilões (principalmente da mulher gato).

Pra mim essa trilogia fica 2>>>>>>>>>>1>3. 
Acho que é a trilogia de filmes mais bem sucedida da DC, de uns tempos pra cá é só fracasso.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes