Sugestões

Páginas (53): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 53
524 respostas neste tópico
 #71
Não gosto da versão móvel do fórum, é muito ruim pra visualisar as coisas.

Daí eu uso ela na versão desktop, o problema é que buga na hora de postar alguma coisa, então eu preciso trocar pra móvel só pra postar e depois voltar pra desktop.
Eu aprovo esse tapatalk aí se ele deixar a versão móvel melhor, não deve ser só eu que usa o fórum pelo celular... Sorry
Responder
 #72
(18/12/2015, 01:50)mandrake_ Escreveu: Não gosto da versão móvel do fórum, é muito ruim pra visualisar as coisas.

Daí eu uso ela na versão desktop, o problema é que buga na hora de postar alguma coisa, então eu preciso trocar pra móvel só pra postar e depois voltar pra desktop.
Eu aprovo esse tapatalk aí se ele deixar a versão móvel melhor, não deve ser só eu que usa o fórum pelo celular... Sorry

taptalk é app que vc tem que baixar e instalar no seu cel...
teste com FMS, se vc gostar de fato, ai sim diga que quer que instale aqui....
dizer que quer, sem mesmo saber como é, fica difícil até para considerar here.
alías vou tirar lá no FMS em breve, pq ninguém mais usa. só aumenta brecha de segurança e carga de uso de server.
Responder
 #73
(18/12/2015, 02:30)martec Escreveu: taptalk é app que vc tem que baixar e instalar no seu cel...
teste com FMS, se vc gostar de fato, ai sim diga que quer que instale aqui....
dizer que quer, sem mesmo saber como é, fica difícil até para considerar here.
alías vou tirar lá no FMS em breve, pq ninguém mais usa. só aumenta brecha de segurança e carga de uso de server.

Vou ver como é, então.
Responder
 #74
Mó bom o tapatalk.

Boa visualização do fórum, consigo ver os posts novos, consigo ir para os tópicos com maior fluidez e consigo teclar e postar alguma coisa sem bugar.

Mas tem que ver quantos aqui no fórum usam pelo celular... eu sempre usei pra visualizar o fórum quando não estou com o notebook ligado, o ruim era acompanhar os posts novos e postar alguma coisa.

Com esse tapatalk dá pra usar tranquilo.

Mas se só eu for querer e usar, tudo bem vocês não aderirem. Okay
Responder
 #75
Eu vou usar porque só tenho usado o celular para entrar na internet. Eu gostei de usar, só não uso muito porque os foruns que eu frrquentam não usam.

Mas não sabia que era tão ruim. Pensei no tapatalk por causa do OS.
Responder
 #76
Agora mesmo estou usando o fórum pelo celular e lamentando por não estar disponível no tapatalk. cry
Responder
 #77
Sinceramente? Eu não vejo motivo nenhum para ver fórum no celular, acho que é informação demais para uma tela "minuscula", então fórum eu prefiro ver só no desktop mesmo.
Responder
 #78
(18/12/2015, 16:33)BinSlashBash Escreveu: Sinceramente? Eu não vejo motivo nenhum para ver fórum no celular, acho que é informação demais para uma tela "minuscula", então fórum eu prefiro ver só no desktop mesmo.

Pra apenas ler fóruns não tem problema. O ruim do layout atual do MyBB é pra postar e receber notificações.
Responder
 #79
Uso sem problemas, é menos prático que no PC, mas dá para usar de boa.

Admito que usaria se estivesse disponível, mas não faço questão.
Responder
 #80
Já usei o fórum pelo celular, e não  achei TÃO ruim.

Talvez um  coisa legal para mudar, mas no  contexto  geral, é aplicar automaticamente embedded nos Links do Youtube.

Não é algo  critico, mas direto eu acabo postando só o link, dai  tenho que editar para poder colocar como janela, creio que alguém mais aqui  deva fazer isso de vez em  quando.
Responder
Páginas (53): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes