Sugestões

Páginas (53): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 53
524 respostas neste tópico
 #51
Pergunta, a thread com lista de fansubs que iriam fazer os projetos, para cada temporada correspondente, ela não pode ficar fixa na categoria Animes (TV) logo abaixo das regras? Acredito eu que assim fica mais fácil ver quais os animes da temporada e ver a thread que fala dos fansubs que irão traduzir as séries.
Responder
 #52
(13/10/2015, 13:46)BinSlashBash Escreveu: Pergunta, a thread com lista de fansubs que iriam fazer os projetos, para cada temporada correspondente, ela não pode ficar fixa na categoria Animes (TV) logo abaixo das regras? Acredito eu que assim fica mais fácil ver quais os animes da temporada e ver a thread que fala dos fansubs que irão traduzir as séries.

Não acho acho que seria uma boa idéia, tirando você-sabe-quem, não existe outros membros de fansubs aqui pra ficar divulgando os projetos da temporada. Já existe um fórum que tem esse tópico, que é o UniOtaku, se for pra copicolar informações de lá, é melhor ir ver logo lá.

E uma das regras do fórum é não misturar o fórum de anime com as paradas de fansubs... já tem até tópico aqui pra perguntar onde tem anime X... se alguém quiser saber qual fansub está fazendo tal anime, é só ir perguntar lá.
Responder
 #53
(13/10/2015, 13:46)BinSlashBash Escreveu: Pergunta, a thread com lista de fansubs que iriam fazer os projetos, para cada temporada correspondente, ela não pode ficar fixa na categoria Animes (TV) logo abaixo das regras? Acredito eu que assim fica mais fácil ver quais os animes da temporada e ver a thread que fala dos fansubs que irão traduzir as séries.

Nem tem isso aqui, você deve estar confundindo com outro fórum.
Responder
 #54
(13/10/2015, 13:55)mandrake_ Escreveu: Não acho acho que seria uma boa idéia, tirando você-sabe-quem, não existe outros membros de fansubs aqui pra ficar divulgando os projetos da temporada. Já existe um fórum que tem esse tópico, que é o UniOtaku, se for pra copicolar informações de lá, é melhor ir ver logo lá.

E uma das regras do fórum é não misturar o fórum de anime com as paradas de fansubs... já tem até tópico aqui pra perguntar onde tem anime X... se alguém quiser saber qual fansub está fazendo tal anime, é só ir perguntar lá.

(13/10/2015, 14:35)rapier Escreveu: Nem tem isso aqui, você deve estar confundindo com outro fórum.

É, eu acho que eu devo ter confundido com o Minna, deve ser la que o povo posta quais fansubs vão fazer o que na temporada, deve ser por isto que eu procurei aqui até não dar mais, o que originou a sugestão.

Bom, vamos fazer de conta que eu não falei nada  HAHA!
Responder
 #55
@martec, tem algum meio de eu ver todos os posts de um usuário (no meu caso, eu) em determinado tópico? Só tem como ver o número de posts, mas às vezes procuro certo post meu em algum tópico e complica ver todas as páginas dele...

Está em "sugestões" porque caso não tenha como ver, seria uma boa sugestão de melhoria pro fórum.
Responder
 #56
(08/11/2015, 17:45)rapier Escreveu: @martec, tem algum meio de eu ver todos os posts de um usuário (no meu caso, eu) em determinado tópico? Só tem como ver o número de posts, mas às vezes procuro certo post meu em algum tópico e complica ver todas as páginas dele...

Está em "sugestões" porque caso não tenha como ver, seria uma boa sugestão de melhoria pro fórum.

Seria excelente ter isso.
Responder
 #57
(13/10/2015, 13:55)mandrake_ Escreveu: Não acho acho que seria uma boa idéia, tirando você-sabe-quem, não existe outros membros de fansubs aqui pra ficar divulgando os projetos da temporada. Já existe um fórum que tem esse tópico, que é o UniOtaku, se for pra copicolar informações de lá, é melhor ir ver logo lá.

E uma das regras do fórum é não misturar o fórum de anime com as paradas de fansubs... já tem até tópico aqui pra perguntar onde tem anime X... se alguém quiser saber qual fansub está fazendo tal anime, é só ir perguntar lá.

É só alguém copiar e colar e dar os devidos créditos. É muito mais fácil para quem usa só este fórum olhar as informações dos fansubs diretamente daqui.

Pelo que eu sei, essa regra é para evitar que pessoas perguntem sobre as coisas da ANSK.
Perguntar nesse tópico que você mencionou é um grande problema porque você vai depender da vontade dos outros de te responder, então ter um tópico sobre quais fansubs farão quais animes ajuda muito.
Responder
 #58
(08/11/2015, 19:35)Ray Escreveu: É só alguém copiar e colar e dar os devidos créditos. É muito mais fácil para quem usa só este fórum olhar as informações dos fansubs diretamente daqui.

Isso é apenas uma solução passageira. O ideal seria ter um site em separado pra isso, como o que o @BinSlashBash está fazendo.
Responder
 #59
(08/11/2015, 19:36)rapier Escreveu: Isso é apenas uma solução passageira. O ideal seria ter um site em separado pra isso, como o que o @BinSlashBash está fazendo.

Até ele lançar o site, o pessoal pode facilmente conferir por aqui. Só não faço isso porque não tenho tempo para ficar editando o tópico e não posso aparecer sempre.
Responder
 #60
(08/11/2015, 19:35)Ray Escreveu: É só alguém copiar e colar e dar os devidos créditos. É muito mais fácil para quem usa só este fórum olhar as informações dos fansubs diretamente daqui.

Pelo que eu sei, essa regra é para evitar que pessoas perguntem sobre as coisas da ANSK.
Perguntar nesse tópico que você mencionou é um grande problema porque você vai depender da vontade dos outros de te responder, então ter um tópico sobre quais fansubs farão quais animes ajuda muito.

https://forum.minnasuki.com/thread-2807-...#pid371063
Responder
Páginas (53): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes