Sugestões

Páginas (53): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 53
524 respostas neste tópico
 #441
Gostaria de Sugerir criar um tópico para os animes da Netflix.

tem vários animes que saem la e nunca vejo ninguém comentado ou se comenta fica perdido em tópico random...

No geral animes que lança de uma so vez acaba nunca tendo topico proprio por que a discução morre rapido.

Acho que valeria a pena um topico para concentrar a discussão sobre os lançamentos da netflix
Responder
 #442
(18/08/2021, 02:50)Kira-Sama Escreveu: Gostaria de Sugerir criar um tópico para os animes da Netflix.

tem vários animes que saem la e nunca vejo ninguém comentado ou se comenta fica perdido em tópico random...

No geral animes que lança de uma so vez acaba nunca tendo topico proprio por que a discução morre rapido.

Acho que valeria a pena um topico para concentrar a discussão sobre os lançamentos da netflix

Tópico de anime já tem específico e genérico, não precisa de uma terceira categoria.

Se o pessoal não comenta é problema do povo que viu e não comenta, e se fica perdido no NPA é problema do povo que viu e não comenta o suficiente pra gerar tópico. Quando a discussão morre é problema do povo que não discute.
Responder
 #443
Estava pensando... tem muita serventia o fórum ter uma tabela com os animes da temporada (e outros em andamento, tipo OP ou Boruto) que têm tópico tendo seus dias e horários? Não acho que muita gente lembre que tem uma tabela estática repostada pelo @Metroid no post inicial de cada NPA de começo de temporada, tipo em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid445370.

Estou perguntando isso porque constantemente fico abrindo a própria cópia que fiz dessa imagem no meu PC, sendo que poderia vê-la no fórum... HAHA!

@martec, me diz aí o que você acha. Tem como fazer uma tabela assim sem aumentar demais o número de chamadas ao site externo, evitando um ban?

Chamar aleatoriamente um povo para opinar:

  1. @Aioros
  2. @Anthrax
  3. @Ash_
  4. @Befire
  5. @DeaththeKidd
  6. @DK666
  7. @Gabrinius
  8. @gangrena
  9. @gusyavoo
  10. @Havokdan
  11. @Heberus
  12. @Kira-Sama
  13. @Loenarod
  14. @Lonely
  15. @M3troid
  16. @Makoto-kun
  17. @Onsokumaru
  18. @ProRage
  19. @Roxas
  20. @TimeBandit
  21. @zakon
  22. @Zefiris
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #444
@rapier criando robôs pra substituir a mão de obra humana, parece promissor, vez ou outra fico pensando em quando sai episódio tal, felizmente hoje os tópicos possuem contador.
Responder
 #445
(11/01/2022, 22:25)Ash_ Escreveu: @rapier criando robôs pra substituir a mão de obra humana, parece promissor, vez ou outra fico pensando em quando sai episódio tal, felizmente hoje os tópicos possuem contador.

Sim, mas você ainda tem que abrir cada tópico. Por exemplo, como saber quais animes passam na quarta-feira?
Responder
 #446
(11/01/2022, 22:27)rapier Escreveu: Sim, mas você ainda tem que abrir cada tópico. Por exemplo, como saber quais animes passam na quarta-feira?
aí uma tabela seria uma mão na roda
Responder
 #447
Seria algo tipo isso?
https://animeschedule.net/
Responder
 #448
Eu não assisto anime de temporada então nem da pra falar nada.
Responder
 #449
(11/01/2022, 23:08)DK666 Escreveu: Seria algo tipo isso?
https://animeschedule.net/

Isso já é bem enfeitado, eu esperava algo mais parecido com a tabela que já postei antes. Não sei se é possível pegar info desse site.

O ruim é que já tem N sites diversos com isso, aí seria como reinventar a roda, mas não sei se teria como pegar, por exemplo, uma tabela já filtrada.
Responder
 #450
Eu acho útil e falo que talvez assistisse mais animes de temporada se tivesse alguma tabela/guia para me orientar.

As vezes entro em um topico, o anime parece interessante mas não sei onde e nem quando está passando, acabo deixando pra depois e ao fim nem vejo por esquecer mesmo.

Lembro até que comentei aqui uma vez daquela imagem que sempre liberavam no começo da temporada com todos animes.
2 usuários curtiram este post: Lonely, Roxas
Responder
Páginas (53): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes