Sugestões

Páginas (53): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 53
524 respostas neste tópico
 #351
(08/03/2019, 20:49)Nessinha Escreveu: Quando vou votar nas enquetes pelo smartphone nunca sei a quantidade de votos permitida, seria uma boa ter como visualizar a descrição completa do tópico (talvez tenha como ver e eu que não sei).

A quantidade de votos permitida é algo feito fora do template do MyBB, por isso não tá na versão simplificada. Único jeito de ver isso no celular é mandar carregar a versão normal do fórum.
Responder
 #352
(08/03/2019, 20:51)rapier Escreveu: A quantidade de votos permitida é algo feito fora do template do MyBB, por isso não tá na versão simplificada. Único jeito de ver isso no celular é mandar carregar a versão normal do fórum.

Ah entendi, eu faço isso às vezes, na internet ruim do trabalho acaba ficando complicado carregar as páginas de novo assim mas se não tem outro jeito, ok.
Responder
 #353
(08/03/2019, 20:49)Nessinha Escreveu: Quando vou votar nas enquetes pelo smartphone nunca sei a quantidade de votos permitida, seria uma boa ter como visualizar a descrição completa da enquete (talvez tenha como ver e eu que não sei).

como tava irritando os alertas não lidos no tema mobile que n dava para ler nada, aproveitei e adicionei tbm no tema mobile o aviso de quantidade de votos por usuário.

sobre alertas não lidos que n dava para ler, precisa limpar o cache para ter efeito.
2 usuários curtiram este post: Befire, Nessinha
Responder
 #354
(09/03/2019, 22:14)martec Escreveu: como tava irritando os alertas não lidos no tema mobile que n dava para ler nada, aproveitei e adicionei tbm no tema mobile o aviso de quantidade de votos por usuário.

sobre alertas não lidos que n dava para ler, precisa limpar o cache para ter efeito.

Que ótimo, ficou muito bom.
Responder
 #355
Pq ñ voltamos com o tapatalk?
Responder
 #356
(17/02/2020, 18:02)Wecko Escreveu: Pq ñ voltamos com o tapatalk?

Só ler o começo desse tópico de sugestões.
1 usuário curtiu este post: Magnetar
Responder
 #357
Poderia colocar link do Novel Updates ,assim como tem do My Anime List
Responder
 #358
(01/03/2020, 13:28)Magnetar Escreveu: Poderia colocar link do Novel Updates ,assim como tem do My Anime List

Pra LNs? Já tem o MyAnimeList.
Responder
 #359
(01/03/2020, 21:51)rapier Escreveu: Pra LNs? Já tem o MyAnimeList.

Sim,mas acho meio ruim de ficar upando qual chapter vc esta.
Só achei que seria mais facil para qm gosta de LN.
Responder
 #360
(01/03/2020, 21:56)Magnetar Escreveu: Sim,mas acho meio ruim de ficar upando qual chapter vc esta.
Só achei que seria mais facil para qm gosta de LN.

Não tem gente o suficiente lendo LN por aqui pra valer a pena considerar indexar listas de um quarto site.
Responder
Páginas (53): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes