Sugestões

Páginas (53): 1 2 3 4 5 ... 53
524 respostas neste tópico
 #21
(28/04/2014, 00:11)Rômulo Escreveu: No mais, obrigado pela dica! Vou me registrar no Rizon. Icon_cool

É rápido e prático, tem cliente que praticamente faz tudo sozinho, como o Cyber. Olha que esse é bem antigo.
Responder
 #22
(27/04/2014, 23:52)AngelGift Escreveu: Ainda mais pra pobre quem não tem registro no mIRC. Icon_lol

Se for só pra conversar, use o chatzilla, o hexchat ou até mesmo o site da rizon.
Responder
 #23
Sugestão

Podia tirar esse coraçãozinho do like e por um joinha a lá caralivro ou algo parecido. Esse coraçãozinho não é muito macho e pode passar a impressão errada HAHA!
Responder
 #24
(07/03/2015, 17:50)SousukeARX7 Escreveu: Sugestão

Podia tirar esse coraçãozinho do like e por um joinha a lá caralivro ou algo parecido. Esse coraçãozinho não é muito macho e pode passar a impressão errada HAHA!
Eu gosto do coração. 
Responder
 #25
(07/03/2015, 17:50)SousukeARX7 Escreveu: Sugestão

Podia tirar esse coraçãozinho do like e por um joinha a lá caralivro ou algo parecido. Esse coraçãozinho não é muito macho e pode passar a impressão errada HAHA!

Já tinha pensado nisso, mas não acho que valha a pena o trabalho de mudar.

Aliás, antigamente era pior:

[Imagem: ao6HFHC.png]
Responder
 #26
Acho que seria bom se botassem um "botão" de News ao lado de "Alertas", para que não fosse necessário dar scroll na página para aparecer a barra em cima.
Responder
 #27
(23/03/2015, 14:01)Phoenix232 Escreveu: Acho que seria bom se botassem um "botão" ao lado de "Alertas", para que não fosse necessário dar scroll na página para aparecer a barra em cima.

Boa sugestão, só esperar a opinião do @martec.
Responder
 #28
n é possível...
eu tinha tentado... mas da conflito...
Responder
 #29
Não sei se já foi sugerido, se já foi, apenas ignore.
Minha sugestão é se é possível implementar o recurso de exibir um pequeno popup com a imagem/miniatura no caso das enquetes? Digo, há muitas enquetes por aqui para selecionar seu personagem favorito, normalmente com um hyperlink para uma imagem de tal personagem, só que além de ter essa opção, seria possível que o fórum exibisse uma miniatura da imagem ao passar com mouse sob ela?

Muito obrigado, tenha um bom dia.
Responder
 #30
Tem uma coisinha que me incomoda um pouco, tipo, quando você é quotado, aparece no News antes de aparecer nos Alertas, óbvio, mas quando você clica diretamente pra ir do News pro tópico, o Alerta não sai até que você saia da página e volte pra ela clicando por lá... a notificação de alerta já deveria sair assim quando clica no da News.
Responder
Páginas (53): 1 2 3 4 5 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes