Asa made Jugyou Chu!

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: y9cXkox.png]

Ficha técnica:

Título: Asa made Jugyou Chu!
Título alternativo: Sinônimo: See Me After Class | Japonês: 朝まで授業 Chu! | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Ecchi, Vida Escolar
Obra original: Mangá - 4 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Monthly Comic Alive
Escrito por: Munyuu, Oota Akiyoshi
Site oficial: -
Estúdio: Go Hands
Produtora: Media Factory
Diretor: Kanazawa Hiromichi
Supervisor do script: Kanazawa Hiromichi
Character designer: Uchida Takayuki
Data de estréia: 23/06/2012
Número de episódios: 1
Encerramento: "Happy Lucky" por Asakura Azumi, Mimori Suzuko, Shimoda Asami
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Quem viu Asa made Jugyou Chu! completo:
  1. @Aretkusu
  2. @barafael
  3. @BinSlashBash
  4. @Hickz
  5. @Hugo
  6. @Kira-Sama
  7. @Nami
  8. @Oiacz
  9. @ProRage
  10. @rapier
  11. @"Ray"
  12. @Saikyouu
  13. @Shyboy
  14. @StrikerFX
  15. @Tacalho
  16. @zakon
  17. @Zefiris
Responder
 #3
Bem que podiam lançar um anime disso e não só aquele OVA minúsculo...
Foi bem ruim mas eu me faria assistir um anime disso completo.

Até me pergunto porque ainda não foi adaptado, ele não é consideravelmente famoso?
Responder
 #4
O OVA disso teve umas cenas muito legais, mas o protag estragava tudo. Até pensei em criar uma versão abridged do anime sem ele. Cry
Responder
 #5
Tinha esquecido de adicionar a minha lista. A professora é boa e tem outras garotas também. Merecia sair mais. Eu não entendi muito bem que fizeram no OVA. No começo parece que ninguém sabe que a garota é um cara, mas umas cenas depois elas parecem não se importar...
Responder
 #6
Ova bem clichézão cheio de cenas muito boas, o protagonista que estragava tudo. Bem que podia sair mais coisa disso.
Responder
 #7
QUE BELEZA! QUE ROMANCE! QUE HUMANIDADE!

Isso aí é o verdadeiro anime onde as donas demonstram o puro amor. Pena que o protagonista é bizarro...

(05/02/2018, 20:23)Oiacz Escreveu: Bem que podiam lançar um anime disso e não só aquele OVA minúsculo...
Foi bem ruim mas eu me faria assistir um anime disso completo.

Até me pergunto porque ainda não foi adaptado, ele não é consideravelmente famoso?

O mangá vai se tornando mais um hentai nonsense. A narrativa acaba na saga desse OVA.
Responder
 #8
Das cenas que eu lembro uma a professora tá de quatro pedindo pro cara dar uma surra na bunda dela... não lembro o porque. E outra cena que ela fica doente e o mc enfia um supositório nela. HAHA!
Responder
 #9
Eu queria é que algum scan pegasse esse manga para terminar.... segundo mangaupdates 402 dias dês que saiu o ultimo cap 41 =/
Responder
 #10
Eu até elogiaria isso, mas tem um viado pra estragar a obra.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes