Hametsu no Mars

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 3e1MHLT.png]

Ficha técnica:

Título: Hametsu no Mars
Título alternativo: Sinônimo: Mars of Destruction | Japonês: 破滅のマルス Mars of Destruction | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Ação, Ficção Científica, Mecha, Violência
Obra original: Jogo
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.ideaf.co.jp/ruin/anime.html
Estúdio: Wao World
Produtora: Design Factory, Idea Factory
Diretor: Satou Yoshiteru
Supervisor do script: -
Character designer: 佐倉たくと, 坂田威狩
Data de estréia: 06/07/2005
Número de episódios: 1
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Quem viu Hametsu no Mars completo:
  1. @Fores
  2. @Higo
  3. @jasque
  4. @Kusuo
  5. @Kyyzao
  6. @Oiacz
  7. @Opeth
  8. @rapier
  9. @"Ray"
  10. @Spikey
  11. @Strokez
  12. @"Ton"
  13. @Zefiris
Responder
 #3
Assisti esse OVA só por causa do meme de 2012 de "pior coisa já feita", mas achei bem qualquer coisa.
Talvez porque tenha encarado mais como propaganda da VN que uma tentativa de adaptar ela por ser só 20min...
E também, tem coisa muito pior por ser mais longo que isso.

Enfim, foi um anime engraçado e os blogueiros @Aria-shachou @Lonely e @Gabrinius deveriam assistir

[Imagem: zefRbn2.png]
Responder
 #4
Não considero esse anime a pior coisa já feita, e nem achei ele tão ruim assim. https://myanimelist.net/anime/3533 é pior.

Claro que me lembro basicamente PN do negócio, pois era um amontado de cenas pouco conexas como se fossem trailer do jogo. Talvez eu até reveja se sair BD.
Responder
 #5
(05/02/2018, 20:04)Oiacz Escreveu: Assisti esse OVA só por causa do meme de 2012 de "pior coisa já feita", mas achei bem qualquer coisa.
Talvez porque tenha encarado mais como propaganda da VN que uma tentativa de adaptar ela por ser só 20min...
E também, tem coisa muito pior por ser mais longo que isso.

Enfim, foi um anime engraçado e os blogueiros @Aria-shachou @Lonely e @Gabrinius deveriam assistir

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zefRbn2.png]

pelas imagens, deve ser só algum treco com uma história ruim como desculpa pra ficar mostrando roupas rasgando, não é minha praia não.
Responder
 #6
Eu devo ter visto isso em uns 240p de resolução HAHA!
Responder
 #7
não que importe, mas achoque nunca vi nota tão ruim no MAL, nem os doadores de nota 10 deram nota boa.
Responder
 #8
(05/02/2018, 20:04)Oiacz Escreveu: Enfim, foi um anime engraçado e os blogueiros

como vc acertou isso, quase nem tem seed, vou dar uma zoiada então.
Responder
 #9
O plot twist no final é demais.
Responder
 #10
(05/02/2018, 20:18)jasque Escreveu: O plot twist no final é demais.

eu assisto ou ñ?
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes