Katekyo Hitman Reborn!

Páginas (2): 1 2
16 respostas neste tópico
 #11
(05/02/2018, 19:55)skarpzinho Escreveu: O estúdio de animação que fez KHR definitivamente queria o mal da Série. Ela conseguiu a façanha de passar apenas 7min de estória. Como poderia KHR continuar assim??

Caraca, tinha esquecido disso. Durante parte da série cada episódio passava metade do tempo recontando os anteriores! Era absurdo!
Responder
 #12
(13/02/2018, 20:37)AlekseyK. Escreveu: Provavelmente o shounen com mais filer já feito, só consegui terminar pq skipar as dezenas de episódios desnecessários do anime, houve um arco bom apenas, o do futuro.

Eu até queria assistir isso pq tem personagem masculino bonito, mas fiquei com preguiça justamente por causa dos fillers. 
Em termos de filler isso consegue ser pior que Naruto Shippuuden (de 500 eps 220 são filler)?
Responder
 #13
(13/02/2018, 20:44)juno Escreveu: Em termos de filler isso consegue ser pior que Naruto Shippuuden (de 500 eps 220 são filler)?

Isso são os fillers oficiais, sem contar os eps onde a história não anda:

[Imagem: RPL0idn.png]
Responder
 #14
Até que achei legal e pretendia ler o mangá para continuar acompanhando a história, mas depois eu desanimei por nada e deixei pra lá.
Responder
 #15
Anime é bom, achei igual começo de naruto, bleach e alguns outros animes, costumam ser bem enjoadinhos, mais aparti de alguns episódios mais em frente o anime consegue melhorar e muito.

Recomendo que leiam o mangá, tem a continuação.

Alguém sabe me dizer se o anime seguiu corretamente o mangá, pelo menos nas sagas feitas? Eu vi tem tempo e por isso não lembro, mas me recordo que tinha uns episódios sem noção, provavelmente eram fillers, inclusive procuro algum fansuber para download porque queria rever, o mangá eu tenho todos.
Responder
 #16
Fui assistir isso na ilusão que iria melhorar depois de 20 episódios, a única coisa que acontece é ter lutinha, mas o pior defeito disso que é a comédia e o Lambo permanecem até o fim, é irritante demais a comédia merda disso, os personagens também são tudo porcaria, com exceção do Primo, o único cara que presta nisso.
Quem assistiu isso e gostou não tem o mínimo direito de reclamar de shounen genérico algum, isso conseguiu ser o pior shounen genérico que assisti. A animação também era uma porcaria, não teve nenhuma luta decente. Esperava ao menos alguma luta empolgante e um drama comovente em alguma parte, mas nem isso a obra consegue.
Se essa autora for continuar a fazer alguma obra, que ela tire toda comédia porque as piadas que ela faz é além da porcaria, feito que nem One Piece conseguiu.
Responder
 #17
Perdi mt tempo vendo isso aqui... hoje eu veria umas 2-3 lutas e deletaria o resto
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes