A.I. Inteligência Artificial

Páginas (2): 1 2
14 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: fDVKB5t.png]

Ficha técnica:

Título: A.I. Inteligência Artificial
Título original: Artificial Intelligence: AI
Gêneros: Aventura, Drama, Ficção Científica
Diretor: Steven Spielberg
Duração: 146 minutos
Data de lançamento: 29 de Junho de 2001


Sinopse Filmow:  Na metade do século XXI, o efeito estufa derreteu uma grande parte das calotas polares da Terra, fazendo com que boa parte das cidades litorâneas do planeta fiquem parcialmente submersas. Para controlar este desastre ambiental a humanidade conta com o auxílio de uma nova forma de computador independente, com inteligência artificial, conhecido como A.I. É neste contexto que vive o garoto David Swinton (Haley Joel Osment), que irá passar por uma jornada emocional inesquecível.

Quem viu A.I. Artificial Intelligence completo:
  1. @Aria-shachou
  2. @DeaththeKidd
  3. @gusyavoo
  4. @inuivan
  5. @Lonely
  6. @mandrake_
  7. @Nessinha
  8. @Onsokumaru
  9. @Shomps
  10. @TimeBandit
Responder
 #2
Vi o filme, e despois vi denovo só pra ver o final alternativo.
Muito parado, apesar do apelo emocional. E o protagonista já tava com imagem cansada. Ele sempre interpretava o menino do Sexto Sentido.
Responder
 #3
Achei ótimo, o filme todo é muito emotivo mas a parte da fada azul especialmente me fez chorar, não gosto muito do Haley Joel Osment mas ele atuou muito bem, não consigo imaginar outro ator fazendo esse papel.
Responder
 #4
Muito drama nesse filme. Os conceitos são interessantes, mas gostaria que focasse um pouquinho mais nas questões sociais e menos no drama familiar.
Responder
 #5
Assisti esse filme quando lançou, e nunca mais vi nada a respeito.
Eu lembro de algumas cenas e um pouco do final, não saberia nem dizer se o filme é bom ou ruim, até porque na época que eu vi, não devia ter maturidade suficiente pra entender.
Responder
 #6
Lembro muito pouco desse aqui, mas posso dizer que achei bom, gostei da viagem do android em busca de si lá o que (não lembro se era um coração, ou era um pedido pra se tornar um menino de verdade)...
Responder
 #7
Vi esse filme algumas vezes e sempre gostava, o final é bem emocionante, eu lembro que chorei na época. HAHA!

Gosto muito dessas obras sobre IA, robôs e futuros distópicos.

Esse filme tem final alternativo, como assim?
Responder
 #8
Filme muito bom, suei pelos olhos a primeira vez que vi.
Responder
 #9
Como a grande maioria dos filmes do Spirlberg, o filme é sentimentalista demais.
Responder
 #10
filme drama na época que vi já não achava tão interessante, meus pais que gostavam mais, foi só isso marcou pq eu devo ter visto isto umas duas ou três vezes, criança só uma TV não escolhe tanto assim.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes