A.I. Inteligência Artificial

Páginas (2): 1 2
14 respostas neste tópico
 #11
Um dos meus filmes preferidos de sci-fi, vou procurar bd disso pra ver se era bom mesmo ou se era o meu eu mais novo que tinha gosto ruim.
Responder
 #12
revi esse filme, na época que assisti na globo (criança) não me lembro de ter visto algumas coisas que vi agora, como o distrito da luz vermelha

Bom filme, mas como já disseram, muito sentimentalista. Mas é bom mesmo assim, encaro como uma releitura de um conto de fadas, não como um filme scifi.
Responder
 #13
Lembro pouca coisa desse filme, como eles encontrando a fada azul. Isso aqui foi o primeiro que vi em dvd, por sinal.
Responder
 #14
Vi o pessoal comentando que chorou quando assistiu... Eu assisti várias vezes esse filme, mas nenhuma das vezes eu prestei atenção o suficiente ou tinha consciência para entender a história. Achei muito triste quando ele foi abandonado e tal, mas a partir do momento que ele vai pra cidade dos leds eu não lembro de muita coisa. A fada azul era apenas um banner submerso e eles achavam que era uma entidade divina? Ou não era?
Responder
 #15
Porra, eu nunca assisti todo, mas meus pais estava assistindo quando eu era uma criança e vi a cena do menino estando abandonado pelos pais. Foi um das cenas mais triste que eu sempre assistia, eu pensava sobre isso pelos muitos anos. Provavelmente nunca vou assistir esse filme na sua totalidade  Icon_lol Me lembro o carro, talvez até se uma empresa (provavelmente Tesla) liberasse um carro com tal forma, eu chorasse quando o visse.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes