Hanebado!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/02/2018, 15:27.
Páginas (51): 1 ... 47 48 49 50 51
504 respostas neste tópico
 #501
(12/05/2020, 20:26)martec Escreveu: rape no Japão em relação a obra é sobre alteração em relação a obra original.

Tem séries que não são apenas animadas, elas são adaptadas.
Nesse caso foi bom terem adaptado tanto quanto fizeram no anime. Ainda ficou absurdo algumas partes mas aceitável comparado com o inacreditável que é o mangá.
Responder
 #502
(12/05/2020, 22:23)PaninoManino Escreveu: Tem séries que não são apenas animadas, elas são adaptadas.
Nesse caso foi bom terem adaptado tanto quanto fizeram no anime. Ainda ficou absurdo algumas partes mas aceitável comparado com o inacreditável que é o mangá.

bem se foi para melhor ou pior n muda o fato de que fizeram alterações em relação à obra original.
Então pelo menos o que eu disse n é fake news. lol.
de toda forma, se foi para melhorar poderia ter melhorado mais neh... pois o mimimi da protagonista e forma como superou tudo isso ai n é bem forçado sem contar que era elemento que rebaixava a nota.
Responder
 #503
Acabei de ver o BD, ainda acho que estragam a personagem principal no final, mas achei menos ruim o final do que eu tinha achado quando vi o "TV".
Responder
 #504
(30/07/2021, 15:23)zakon Escreveu: Acabei de ver o BD, ainda acho que estragam a personagem principal no final, mas achei menos ruim o final do que eu tinha achado quando vi o "TV".

Tem alguma diferença no BD?
Responder
 #505
(30/07/2021, 18:33)PaninoManino Escreveu: Tem alguma diferença no BD?

Não sei, não lembro de detalhes do "TV" que eu vi anteriormente que possam ter mudado para o BD, mas acho que já era bem animado antes mesmo do BD para ter alguma coisa relevante na animação para ser consertada no BD, por exemplo.

O pequeno fanservice também deve ser do mesmo jeito que foi no "TV".
Responder
Páginas (51): 1 ... 47 48 49 50 51

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes