Hanebado!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/02/2018, 15:27.
Páginas (51): 1 ... 47 48 49 50 51
504 respostas neste tópico
 #491
(01/10/2018, 22:50)Makoto-kun Escreveu: Pra mim foi bem frustrante. Na parte esportiva: a parte tática do jogo ficou de lado e virou só uma guerra de resistência. Isso não necessariamente é ruim, mas exigiria pontos finais mais interessantes. O último ponto foi muito, mas muito sem graça. Todo aquele dinamismo e animação de antes pra acabar num ponto xoxo e mal explicado/animado.

A estratégia foi clara, e no fim a Ayano perdeu porque ela cometeu um erro.
Isso é importante, a Ayano até então não errava.
Responder
 #492
Eu teria gostando bem mais se o defeito mental da protagonista não fosse um problema e ela fosse naturalmente daquele jeito zoeiro, e o final foi bem meh para mim, do nada a guria fica boazona mesmo com o joelho ruim e já rivaliza com a guria super-mega boa que ninguém pode.
Responder
 #493
Foi um anime que começou muito bem, eu tinha até me interessado bastante no esporte, mas acho que o roteirista dessa adaptação para o anime se perdeu mais ou menos do meio para o final. Um drama, situações e comportamentos forçados que foram de tanto destaque para se resolverem de forma tão superficial no último episódio. O ponto final da partida entre Nagisa e Ayano deveria ter tido mais destaque também, sendo um anime de esporte.
Enfim, tinha muito potencial, mas decaiu muito ao meu ver.
Responder
 #494
Anime com bons personagens, boa animação, no entanto, com conflitos estranhos.
Responder
 #495
que bons personagens?
Responder
 #496
Gostei, é uma pena ter vendido pouco vou ler o mangá.
Responder
 #497
o anime n é ruim.... considero bom.
mas mimimi desse anime irrita isso é inegável.
e sem contar que teve rape na obra.
Responder
 #498
o original disso tem rape?
Responder
 #499
(12/05/2020, 20:24)Gabrinius Escreveu: o original disso tem rape?

rape no Japão em relação a obra é sobre alteração em relação a obra original.
Responder
 #500
ah tá, já tavo pensando que o original conseguiria o incrível feito de conseguir ser ainda pior
Responder
Páginas (51): 1 ... 47 48 49 50 51

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes