Hanebado!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/02/2018, 15:27.
Páginas (51): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 51
504 respostas neste tópico
 #461
(25/09/2018, 13:13)PaninoManino Escreveu: Na moral, fazer o que eu já deveria ter feito a muito tempo.
Não discutirei mais o Ray, divirtam-se vocês com ele.

Ele já está no meu ignorados faz tempo, mas o fórum é bugado e quando o tópico atualiza as respostas novas, aparece mensagem dele do mesmo jeito. HAHA!

(25/09/2018, 13:13)PaninoManino Escreveu: Na moral, fazer o que eu já deveria ter feito a muito tempo.
Não discutirei mais o Ray, divirtam-se vocês com ele.


Discordo disso.
Pelo que o anime mostrou a Ayano sempre foi boa, e dedicada.
O que decepcionou a Uchika foi ver a filha se divertir jogando com ela. O que incomodou pelo que ela mesma disse e entendi foi que ela não estava jogando apenas e somente por gostar de badminton, ela via a filha sorrindo para ela e não gostava disso.
Nos flashback vimos ela chantagear a filha dizendo para jogar melhor caso quisesse jogar mais com ela, algo que vi que ela também faz em um nível extremo mais tarde no mangá, e se cansou disso e decidiu abandoná-la porque "falhou com ela". Pelo menos no objetivo dela de criar uma fanática pelo esporte. Para ela a filha, pequena, amá-la foi uma falha que ela cometeu (mesmo não merecendo).
E ela não explica nada disso, vai embora sem nem dizer nada.

Bem, pode ser isso mesmo. O que faz as coisas ficarem ainda pior pra Uchika.
Responder
 #462
Vocês não deviam agir assim para com os colegas, discordância é a coisa mais positiva que existe pra longevidade de um fórum, por mais que muitas vezes os argumentos sejam incompreensíveis a ponto de parecer má fé.
Responder
 #463
(25/09/2018, 13:23)Gabrinius Escreveu: Vocês não deviam agir assim para com os colegas, discordância é a coisa mais positiva que existe pra longevidade de um fórum, por mais que muitas vezes os argumentos sejam incompreensíveis a ponto de parecer má fé.

Eu concordo, mas tem hora que a discussão é a mesma incansavelmente então não há nada o que se fazer.

(25/09/2018, 13:20)Gabrinius Escreveu: Só queria eu saber se a regra dos animes de esporte é ser assim. Se for, triste e precocemente encerrarei minha jornada por esse gênero.

Ser assim como? Dramalhão bobo? Não muito, mesmo os shonens. Hanebado! foi algo inédito mesmo pra mim que estou acostumado com o gênero.
Responder
 #464
Bom saber, já que o clima e tantas outras coisas e atitudes nesse anime simplesmente desrespeitam os bons valores que o esporte ensina às pessoas.
Responder
 #465
(25/09/2018, 13:23)Gabrinius Escreveu: Vocês não deviam agir assim para com os colegas, discordância é a coisa mais positiva que existe pra longevidade de um fórum, por mais que muitas vezes os argumentos sejam incompreensíveis a ponto de parecer má fé.

E você quase entrou pra minha seleta lista também, pelo menos agora está se comportando. Já o outro é um caso perdido desde sempre. Tenho tempo de menos e experiencia demais pra tentar entrar nesse tipo de 'conversa'.

O anime mostrou X e ponto. Não adianta tentar distorcer o que já está ali.
Responder
 #466
Uai, se quer colocar na lista, coloque.
Responder
 #467
Como já diz o narigão bueno: é treta, é tretaaaaa!!!!

HAHA!
Responder
 #468
Incrível como esse Kyyzao é um tremendo de um babaca.
Responder
 #469
(25/09/2018, 13:42)Ray Escreveu: Incrível como esse Kyyzao é um tremendo de um babaca.

E se ele não estiver tremendo agora?
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, PaninoManino
Responder
 #470
(25/09/2018, 13:07)Oiacz Escreveu: Por que vocês ainda tentam? A Uchika é o shonen do anime, ele não vai aceitar que o problema é ela.

No mundo dos shonens pai e mãe bons abandonam os filhos pra eles ficarem fortes, então é o normal da lógica shonen a mãe abandonar a filha.
Responder
Páginas (51): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes