Hanebado!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/02/2018, 15:27.
Páginas (51): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 51
504 respostas neste tópico
 #401
(03/09/2018, 00:23)Gabrinius Escreveu: queria que a ayano perdesse a final e fosse abandonada de novo mais uma vez.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Pensamento digno de vilão que tu tanta odeia. HAHA!
Responder
 #402
vilão que vilaneia vilão tem 100 anos de perdão.
1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
Responder
 #403
Episódios 9 & 10

Esse haneruim ta virando hanepéssimo. 

No episódio 9 consegui sentir pena da Connie, apesar de que eu não entendi a mudança súbita de comportamento dela. Começou sendo toda escrota com a suposta irmã que queria como família. Depois revelam que tudo isso é pra conseguir reconhecimento da onee-chan.

Essa cara aqui da Hanechata segurei pra não rir.

[Imagem: rbqSJy2.png]

Eu acho que a Ayano é bipolar. Uma hora ta toda feliz com um bichinho de pelúcia aleatório, e depois fica toda psicopata e etc.
Mas o ápice da ruimdade nesse ep foi a mãe da Ayano chegar como se nada tivesse acontecido. "E ai filhona, sumi bastante né não? Mas voltei. Como tem passado?"

No episódio 10 temos a sequência da cena, e eu sinceramente teria reagido da mesma forma que a Ayano. Não consigo pensar numa desculpa cabível para o que a Uchika fez com a própria filha. Ela vai embora, e em outro país adota outra filha, e age como se nada tivesse acontecido.

[Imagem: p8h6hfy.png]

O restante do ep. foi em parte sobre os dois garotos do clube de Badminton. O mini arco deles poderia ter sido até legalzinho, mas foi apenas razoável por causa da conclusão tosca que deram pro romancezinho no final.

A outra parte foi sobre a Nagisa. Vou torcer pra ela destruir a Hanechata no jogo. #TEAMNAGISA

A Uchika jogou um "bait" no final ali... "que tal ir embora comigo do Japão?" HA! Só agora? Pq não antes? Pq ela não se explica pra própria filha?

Tenho visto várias reclamações do povo que lê o mangá sobre esta adaptação. Na verdade nem precisa ler o mangá pra perceber como o enredo desse anime está mal formulado.
Responder
 #404
(05/09/2018, 10:36)juno Escreveu: Tenho visto várias reclamações do povo que lê o mangá sobre esta adaptação. Na verdade nem precisa ler o mangá pra perceber como o enredo desse anime está mal formulado.

Não acho o anime tão ruim, o problema é o conteúdo, que vem do mangá.
Por exemplo, pra mim a personalidade da Ayano é pior, porque no mangá ela já começa super alegrinha quando no anime é claramente uma mudança consciência para fingir que está bem.
Responder
 #405
10 - E acabou que o pseudo romance era realmente um pseudo romance mesmo, gostei do jeito que a parte da Ebina foi finalizada...a Ayano já montou o palco de vilã a ser batida e a Nagisa aceitou o desafio (óbvio), só esperar pra ver se o joelho fode com ela na hora H...sobre a Uchiko, eu realmente quero um episódio que conte a história pelos olhos dela...
Responder
 #406
(05/09/2018, 22:30)DeaththeKidd Escreveu: realmente quero um episódio que conte a história pelos olhos dela

Uchiko mãe da temporada.
Responder
 #407
Quero ver a desculpa que vão dar...quero ver se vai ser que nem o Ray disse e vão empurrar a culpa pra algum problema mental da Ayano...ou se vão empurrar a culpa pros velhinhos....tem poucas desculpas que eu posso imaginar onde ela sairia por cima...
Responder
 #408
Ep. 11 do anime será adiado.
Responder
 #409
(07/09/2018, 08:29)rapier Escreveu: Ep. 11 do anime será adiado.

Deram algum motivo?



No final foi opção a. mesmo, ignorou completamente aquela coisa que se diz ser mãe. O ruim do anime é que vai obrigar a Ayano a fazer as pazes com a Uchika e ainda perder pra Nagisa que tá com joelho estourado só porque sim.
Responder
 #410
(07/09/2018, 10:53)Kyyzao Escreveu: Deram algum motivo?

Terremoto em Hokkaido.

https://www.animenewsnetwork.com/news/20...ke/.136487
Responder
Páginas (51): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes