Hanebado!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/02/2018, 15:27.
Páginas (51): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 51
504 respostas neste tópico
 #171
O anime começou bem, mas esse dramalhão que se sucede episódio após episódio tem me desanimado. Entendo que a protagonista tenha problemas, que duvide das pessoas e tal, mas tem hora que ela se abre pra estranho ou parece feliz quando ta fechada naquele ciclo minúsculo de amizades, não dá pra entender. O anime também tenta forçar umas personagens estereotipadas que não tem quem aguente.
Responder
 #172
O anime não parece que vai sair da "linha do drama" tão cedo, já ate to vendo se formando um drama paralelo com o trio da loirinha, menina dos olhos fechados e senpai do clube da Ayano...
Responder
 #173
(23/07/2018, 20:35)DeaththeKidd Escreveu: já ate to vendo se formando um drama paralelo com o trio da loirinha, menina dos olhos fechados e senpai do clube da Ayano...

a hora que teve aquela cena que deu a entender que tem um draminha romantico dos personagens secundários foi tristeza pura mesmo. é como se o anime dissesse: "mesmo que não tenha mais vilãs pra colocar, vamos fazer frescura com esse triângulo amoroso de personagens que ninguém se importa, se fode ae quem queria esporte."
Responder
 #174
(23/07/2018, 00:16)DeaththeKidd Escreveu: Bom, pode ser, tudo depende de quando foi tirada a foto, pode ter sido no primeiro titulo dela...o problema é que meu cerebro setou que a foto foi tirada no mesmo periodo do episódio 1 Pacman ...

Pensa comigo.
Se a Connie for a garota da foto o treinador não deveria saber da relação dela com a mãe da Ayano e emitir alguma reação por conta disso? Em momento nenhum ele deu sinal de entender as implicações daquela partida para a Ayano, um dos motivos de eu ter dúvidas se é ela mesma.

(23/07/2018, 20:26)AlekseyK. Escreveu: O anime começou bem, mas esse dramalhão que se sucede episódio após episódio tem me desanimado. Entendo que a protagonista tenha problemas, que duvide das pessoas e tal, mas tem hora que ela se abre pra estranho ou parece feliz quando ta fechada naquele ciclo minúsculo de amizades, não dá pra entender. O anime também tenta forçar umas personagens estereotipadas que não tem quem aguente.

Drama não é problema, depende da forma como ele é tratado. Por isso que tinha dito que a estreia tinha sido melhor por causa do drama, porque a direção lidou muito bem com ele. Foi ótimo ver as personagens conversando sobre seus problemas com outras pessoas, de maneira até sincera.

Só que pelo visto não tem como escapar dos personagens que o mangá criou.
Deve ficar pior, porque por exemplo, eu quase só vi por aí imagem da Ayano com expressão MUITO diferente. Parece que ela tem meio que dupla personalidade durante os jogos, então se minha conclusão sobre a reação dela ao que a Connie fez no final do episódio se concretizar podemos ver essa dupla personalidade ela entrar em ai, o que pode piorar e acabar de matar ainda mais a série para muitos, ficando ainda mais ridícula.
Responder
 #175
(23/07/2018, 20:25)Gabrinius Escreveu: Se isso também é parte obrigatória para algo puder ser considerado como anime de esporte, minha tentativa de se aventurar nesse gênero não deve durar muito.

Tem nada de obrigatório e é super clichê aparecer personagem nova parecendo ser vilã para depois ser do mesmo time ou virarem amigas futuramente. É triste ver você tentando culpar algo que nem conhece pela sua falta de experiência ou só finge ignorância, enfim.

Não acho que o anime vá mudar, deve continuar com esse clima meio pesado todos os episódios, em algum momento perto do final devem conseguir resolver tudo e em seguida jogar uma partida importante que deve finalizar a série. Até vejo um final assim. Se continuar assim, eu vou continuar curtindo. As partidas são empolgantes e o desenvolvimento é interessante, o suficiente para me manter interessado.
Responder
 #176
(23/07/2018, 20:59)Ray Escreveu: Tem nada de obrigatório e é super clichê aparecer personagem nova parecendo ser vilã para depois ser do mesmo time ou virarem amigas futuramente. É triste ver você tentando culpar algo que nem conhece pela sua falta de experiência ou só finge ignorância, enfim.

Eu prefiro adversários à vilões se tratando de esporte.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #177
acho que qualquer um prefere, menos ele que não quer esporte, quer é um anime da JUMP.
Responder
 #178
(23/07/2018, 20:51)PaninoManino Escreveu: Pensa comigo.
Se a Connie for a garota da foto o treinador não deveria saber da relação dela com a mãe da Ayano e emitir alguma reação por conta disso? Em momento nenhum ele deu sinal de entender as implicações daquela partida para a Ayano, um dos motivos de eu ter dúvidas se é ela mesma.

Bom, o treinador só lembrou que a Connie é famosa praticamente no final do episódio, pode simplesmente não ter dado tempo pra isso nesse episódio...
Responder
 #179
(23/07/2018, 20:51)PaninoManino Escreveu: Pensa comigo.
Se a Connie for a garota da foto o treinador não deveria saber da relação dela com a mãe da Ayano e emitir alguma reação por conta disso? Em momento nenhum ele deu sinal de entender as implicações daquela partida para a Ayano, um dos motivos de eu ter dúvidas se é ela mesma.


Ele só a reconheceu no final do episódio após ler o sobrenome dela.
Já falei que vocês estão tentando fugir do óbvio.
Responder
 #180
(23/07/2018, 21:13)gusyavoo Escreveu: Eu prefiro adversários à vilões se tratando de esporte.

Legal. Não tem vilã em Hanebado!.

(23/07/2018, 21:14)Gabrinius Escreveu: acho que qualquer um prefere, menos ele que não quer esporte, quer é um anime da JUMP.

Ninguém falou nada disso. E não teve vilã alguma no episódio. Facepalm
Povo se finge de cego, triste.

Sobre a personagem loira, ela é um tanto arrogante, mas eu acho certo uma pessoa ser assim se ela pode ser assim. Ela falou que ia ganhar das duas sozinha, dito e feito. Se ela pode vencer duas pessoas jogando sozinha, então ela não fala da boca para fora. Eu odeio personagem que fala que vence sozinho e na verdade só atrapalha e não cumpre o que diz.
Enfim, o episódio 4 foi muito bom, como sempre.
Responder
Páginas (51): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes