Hanebado!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/02/2018, 15:27.
Páginas (51): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 51
504 respostas neste tópico
 #151
(22/07/2018, 16:35)StrikerFX Escreveu: Ep 4

Loirinha nojenta, odiei a infeliz. Essa antipática é a mesma dessa cena:

[Imagem: Brw8hPn.jpg]

Não creio que seja ela.
A revista fala em prodígio criada pela mãe da Ayano, que "finalmente" atinge o topo, então ela é uma novata.
Imagino que ela venceu o mundial contra a Connie, o que me faz me irritar ainda mais com ela porque nesse caso ela teria ido para o Japão se vingar da mãe da Ayano perturbando ela, mais motivo idiota.

(22/07/2018, 16:35)StrikerFX Escreveu: E pelo visto, lá vem mais drama com a Ayano, pois deu pra ver que ela ficou perturbada com o estilo de penteado e a fita no cabelo da nojenta.

Discordo.
A Ayano continua "traumatizada" pelo que a mãe fez, ela apenas conseguiu superar um pouco e não deixar isso impedir ela de fazer as coisas que gosta. Não tem como ela simplesmente esquecer que a mãe existe, sempre lembrará, sempre sofrerá com isso. Estranho seria se ela parasse de se importar.
O que eu discordo no entanto é que a Ayano ficará paralisada por isso, pelo contrário, o que a Connie fez é ofensivo. Imagino que a Ayano só sentirá raiva e fará ela querer fazer a Connie enfiar as petecas no cu. Não ficarei surpreso se ela pedir para a Riko ficar de lado e terminar a partida em um 1 vs 1.
Responder
 #152
Me sinto engraçado por vir aqui falar que gostei do episódio, estou mesmo em não-sintonia aguda com todos Icon_lol
Unica coisa que concordo é que a loira foi um porre quando o assunto de peteca começou. Eu tava curtindo ela com o pirulito Icon_cry

Agora com a carta da Connie na mesa, a única que faltava, eu já tenho algumas coisas na cabeça. Minha teoria mais forte é de que a mãe da Ayano saiu de casa pra encontrar uma garota tão foda pra ser rival da sua filha, e nisso encontrou a Connie. A Connie se apegou a ela mas a motivação da mãe da Ayano nunca foi com a Connie, mas sim com um benefício pra sua própria filha. A Connie descobriu isso de alguma forma e ficou puta da vida, indo assim tirar satisfação com a Ayano, ou provar pra mãe dela que ela é melhor que a "onee-chan".

Icon_rolleyes

Só o tempo dirá, mas tenho confiança.

Episódio muito bom, e Connie não tem boa parte da culpa por ser ruim se tal teoria estiver correta.
2 usuários curtiram este post: Saito, StrikerFX
Responder
 #153
(22/07/2018, 18:18)Oiacz Escreveu: Me sinto engraçado por vir aqui falar que gostei do episódio, estou mesmo em não-sintonia aguda com todos Icon_lol
Unica coisa que concordo é que a loira foi um porre quando o assunto de peteca começou. Eu tava curtindo ela com o pirulito Icon_cry

Agora com a carta da Connie na mesa, a única que faltava, eu já tenho algumas coisas na cabeça. Minha teoria mais forte é de que a mãe da Ayano saiu de casa pra encontrar uma garota tão foda pra ser rival da sua filha, e nisso encontrou a Connie. A Connie se apegou a ela mas a motivação da mãe da Ayano nunca foi com a Connie, mas sim com um benefício pra sua própria filha. A Connie descobriu isso de alguma forma e ficou puta da vida, indo assim tirar satisfação com a Ayano, ou provar pra mãe dela que ela é melhor que a "onee-chan".

Icon_rolleyes

Só o tempo dirá, mas tenho confiança.

Episódio muito bom, e Connie não tem boa parte da culpa por ser ruim se tal teoria estiver correta.
acho que é bem por aí, a mãe viu que ninguém seria páreo pra filha e foi em busca de forjar uma rival capaz de fazer frente
Responder
 #154
(22/07/2018, 18:18)Oiacz Escreveu: Me sinto engraçado por vir aqui falar que gostei do episódio, estou mesmo em não-sintonia aguda com todos Icon_lol
Unica coisa que concordo é que a loira foi um porre quando o assunto de peteca começou. Eu tava curtindo ela com o pirulito Icon_cry

Agora com a carta da Connie na mesa, a única que faltava, eu já tenho algumas coisas na cabeça. Minha teoria mais forte é de que a mãe da Ayano saiu de casa pra encontrar uma garota tão foda pra ser rival da sua filha, e nisso encontrou a Connie. A Connie se apegou a ela mas a motivação da mãe da Ayano nunca foi com a Connie, mas sim com um benefício pra sua própria filha. A Connie descobriu isso de alguma forma e ficou puta da vida, indo assim tirar satisfação com a Ayano, ou provar pra mãe dela que ela é melhor que a "onee-chan".

Icon_rolleyes

Só o tempo dirá, mas tenho confiança.

Episódio muito bom, e Connie não tem boa parte da culpa por ser ruim se tal teoria estiver correta.
É uma boa teoria, caso se concretize, dá pra relevar o comportamento da Connie, dela agir dessa forma.
Responder
 #155
(22/07/2018, 19:12)StrikerFX Escreveu: É uma boa teoria, caso se concretize, dá pra relevar o comportamento da Connie, dela agir dessa forma.

É, mas eu ainda vou esperar alguma concretização pra dizer se gosto ou não da Connie... se bem que ela ainda foi escrotona com as parceiras de time, e isso não tem como dizer que foi culpa da mãe da Ayano. Completamente culpa da personalidade dela.

Bom ver que não fui o único a pensar nessa teoria @Saito
Responder
 #156
Continua sendo bem agradável assistir. Estou pegando o gosto pelo esporte.
A Connie me parece ser a menina da foto com a mãe da Ayano, pela franja do cabelo.
Espero que a Ayano não entre numa fase de "depressão" de novo. Acabou de se animar de novo.
Responder
 #157
04 - Clonaram a Nagisa!!!!

Spoiler:  
[Imagem: kcdDcEh.png]

Eu estava gostando da Connie até a hora do jogo, mas o lance de "eu tenho que vencer ela sozinha" "pra que ter amigos" é sempre um saco de se ver, mas o que eu odeio mais nesses casos é a passividade do próprio time, se a menina não quer jogar em dupla então abandona a partida pra ela perder, seria muito melhor do que dar gosto pra ela...bom episódio btw...

(22/07/2018, 18:18)Oiacz Escreveu: Minha teoria mais forte é de que a mãe da Ayano saiu de casa pra encontrar uma garota tão foda pra ser rival da sua filha, e nisso encontrou a Connie. A Connie se apegou a ela mas a motivação da mãe da Ayano nunca foi com a Connie, mas sim com um benefício pra sua própria filha. A Connie descobriu isso de alguma forma e ficou puta da vida, indo assim tirar satisfação com a Ayano, ou provar pra mãe dela que ela é melhor que a "onee-chan".

Só o tempo dirá, mas tenho confiança.

Pra mim tem dois pontos que não fazem sentido nessa teoria...1°: "A mãe da Ayano abandonou ela pra achar um rival a altura", ok, posso ver isso acontecendo mas ela esperou a filha PERDER pra isso? A mina de cabelo rosa já não viraria um obstáculo pra Ayano superar? Claro que pela reação da rosinha depois do jogo no flashback ela deve ter perdido algumas partidas pra Ayano, mas mesmo assim alguém ganhou da Ayano enquanto a mãe treinava ela, logo tem alguém que pode bater a Ayano.... 2°: Se a mãe da Ayano foi atrás de uma rival, porque ela não voltou ainda? Ela treinou a loirinha campeã, não é foda o suficiente pra ser rival da Ayano?

O que eu acho que aconteceu com a Connie foi que a mãe da Nagisa treinou ela e a abandonou em algum ponto (obvio)...o motivo é que me ferra, pode ser o clássico "ela não vai mais evoluir enquanto eu treinar ela, então vou sair do caminho dela pelo bem dela"...
Responder
 #158
(22/07/2018, 21:32)DeaththeKidd Escreveu: Mas o que eu odeio mais nesses casos é a passividade do próprio time, se a menina não quer jogar em dupla então abandona a partida pra ela perder, seria muito melhor do que dar gosto pra ela...bom episódio btw...

Eu poderia dizer que isso foi uma reação nova devido a situação de rixa pessoal com a Ayano... mas não deve ser o caso, pois o time todo agiu como se esse lado dela não fosse uma surpresa. Também não entendi isso, mas deve ser aquela coisa super comum de esporte shonen: ok, ela é fodona e nós não somos nada sem ela, então devemos calar a boca e aceitar tudo. Por isso não pensei muito sobre o assunto...

(22/07/2018, 21:32)DeaththeKidd Escreveu: 1°: "A mãe da Ayano abandonou ela pra achar um rival a altura", ok, posso ver isso acontecendo mas ela esperou a filha PERDER pra isso? A mina de cabelo rosa já não viraria um obstáculo pra Ayano superar?

Acho que ela não considerou essa partida, já que ambas estavam doentes, mas usou a perda da filha como desculpa pra pensar que "ela não está boa o suficiente pra conseguir vencer mesmo doente, então precisa de uma rival de verdade". É, vamos com isso Icon_lol

(22/07/2018, 21:32)DeaththeKidd Escreveu: 2°: Se a mãe da Ayano foi atrás de uma rival, porque ela não voltou ainda? Ela treinou a loirinha campeã, não é foda o suficiente pra ser rival da Ayano?

Ok, aí eu não tenho o que dizer HAHA!
Responder
 #159
(22/07/2018, 18:18)Oiacz Escreveu: Agora com a carta da Connie na mesa, a única que faltava, eu já tenho algumas coisas na cabeça. Minha teoria mais forte é de que a mãe da Ayano saiu de casa pra encontrar uma garota tão foda pra ser rival da sua filha, e nisso encontrou a Connie. A Connie se apegou a ela mas a motivação da mãe da Ayano nunca foi com a Connie, mas sim com um benefício pra sua própria filha. A Connie descobriu isso de alguma forma e ficou puta da vida, indo assim tirar satisfação com a Ayano, ou provar pra mãe dela que ela é melhor que a "onee-chan".

Não me parece coerente esse teoria.
A não ser que minha expectativa de "autor japonês louco" se concretize.
A Ayano perdeu um jogo, daí a mãe vai atrás de alguém que possa derrotar ela?
Connie se apegou a mãe da Ayano, mas agora fica com essa de não existir amigos? Treinador não é amigo para uma suposta "traição" dela provocar esse efeito na Connie.
Além disso, tirar satisfação com outra vítima da mulher?

Aposto todas minhas fichas que não é isso.
Responder
 #160
(22/07/2018, 21:01)Letty-chan Escreveu: A Connie me parece ser a menina da foto com a mãe da Ayano, pela franja do cabelo.

Não acho que seja ela por causa da reação dos outros, quer dizer, ela é a campeã de sei lá o que mas parece ser importante (sério, a loirinha da foto foi campeã do que mesmo?) então é de se esperar que ela seja bem conhecida no meio do badmintom...ninguém pareceu se importar muito com ela antes e até durante o jogo...

E se eu for levar CD em consideração, então a Hina e a Nagisa são as mesmas personagens HAHA! ...sério, elas são iguaizinhas, como ninguém toca nesse assunto?
Responder
Páginas (51): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes