Hanebado!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/02/2018, 15:27.
Páginas (51): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 51
504 respostas neste tópico
 #131
O anime vai decepcionando a cada episódio.
Quando eu pensava que o "drama" tinha se resolvido no episódio passado, eles criaram mais uns 3 nesse episódio, e ainda veio com uma personagem bem baixo nível.

Nada de bom vai vir do caso da mãe dela, foi completamente tosco o que apresentaram.
A personagem introduzida é simplesmente horrível.

Então em resumo o que temos até agora foi:
1 - Drama porque uma acha que o talento venceu o esforço.
2 - Drama porque a mãe abandonou a menina porque perdeu partida.
3 - Drama porque a menina não sabe se joga ou não;
4 - Personagem completamente fora da realidade para um anime que deveria ser de esporte sério.
5 - Nada de esporte a sério ou treino em equipe para as nacionais ou algo assim.

Em resumo, começo a pensar que entrei em uma cilada e isso aqui vai ser muito mais drama bocó do que esporte.
Responder
 #132
Vocês tem algum sério problema, sempre com essa choradeira...

@gusyavoo 
Sabe, penso que ter drama ou dramas não é um problema, o problema é como um anime lida com seus dramas. Hanebado até aqui lidou bem com seus dramas na minha opinião. As personagens estão sofrendo por diferentes motivos, e a forma como esses motivos estão sendo superados é lógica e coerente. O modo como o treinador ajudou a Aragaki, a Elena tendo paciência e sentando para conversar com a Ayano.
É bem mais dramático do que eu poderia imaginar que a série seria, só que esse roteiro e essa direção estão me agradando.
É mais uma questão de gosto pessoal do que a série ser bem feita ou não.
Se não gostam ao invés de ficar reclamando é melhor droppar logo.

Aliais, assistiu aquele de Ping Pong feminino?
Se não recomendo.
Responder
 #133
(16/07/2018, 21:40)PaninoManino Escreveu: Vocês tem algum sério problema, sempre com essa choradeira...

@gusyavoo 
Sabe, penso que ter drama ou dramas não é um problema, o problema é como um anime lida com seus dramas. Hanebado até aqui lidou bem com seus dramas na minha opinião. As personagens estão sofrendo por diferentes motivos, e a forma como esses motivos estão sendo superados é lógica e coerente. O modo como o treinador ajudou a Aragaki, a Elena tendo paciência e sentando para conversar com a Ayano.
É bem mais dramático do que eu poderia imaginar que a série seria, só que esse roteiro e essa direção estão me agradando.
É mais uma questão de gosto pessoal do que a série ser bem feita ou não.
Se não gostam ao invés de ficar reclamando é melhor droppar logo.

Aliais, assistiu aquele de Ping Pong feminino?
Se não recomendo.

O problema é que o anime ta sendo movido a drama e não a esporte.
Não é o que eu esperava pra a série, eu realmente vou decidir se continuo no próximo episódio.
Porque como eu disse, sempre que parece que tudo foi resolvido e agora vão focar no esporte, eles criam nova situação para não dar tempo pro esporte.

Sem falar que o drama apresentado pela mãe da menina, vai ser algo que vai se arrastar no anime todo, e eu achei completamente tosco a situação.
Responder
 #134
(16/07/2018, 21:44)gusyavoo Escreveu: Porque como eu disse, sempre que parece que tudo foi resolvido e agora vão focar no esporte, eles criam nova situação para não dar tempo pro esporte.

tô esperando a mesma coisa e achei que agora com as frescuras resolvidas ia começar, mas não, inventaram mais.

se eu quisesse ver draminha, eu tinha ido ver maria do bairro, ano hana ou coisa do tipo.
Responder
 #135
Deixa o drama rolar, afinal alguém aqui é interessado em jogo de peteca?  HAHA!
Pra mim o drama  ta suportável, mas o blablabla da mãe dela vai até o final pode ter certeza, eu não suportaria o drama da machinho bombada ter perdido de 0 por mais tempo, mas ainda bem que acabou.
Responder
 #136
(16/07/2018, 22:27)firms Escreveu: Deixa o drama rolar, afinal alguém aqui é interessado em jogo de peteca? 

mais interessado em jogo de peteca do que em draminha mocorongo baseado num besteirol da mãe largar a filha porque perdeu no jogo de peteca.
Responder
 #137
Não imagino outro motivo pra alguém começar um anime de esporte senão pelo esporte, independente de qual esporte seja.

Claro, desconsidero na fórmula animes de esporte bishonen.
Responder
 #138
(16/07/2018, 22:29)Gabrinius Escreveu: draminha mocorongo baseado num besteirol da mãe largar a filha porque perdeu no jogo de peteca.
kkkkkkkk impossível de discordar dessa forma, pense que é o que tem pra mais uma temporada fraca  HAHA!
Responder
 #139
(16/07/2018, 21:44)gusyavoo Escreveu: O problema é que o anime ta sendo movido a drama e não a esporte.
Não é o que eu esperava pra a série, eu realmente vou decidir se continuo no próximo episódio.
Porque como eu disse, sempre que parece que tudo foi resolvido e agora vão focar no esporte, eles criam nova situação para não dar tempo pro esporte.

Sem falar que o drama apresentado pela mãe da menina, vai ser algo que vai se arrastar no anime todo, e eu achei completamente tosco a situação.

O que você esperava, a protagonista só entrou de verdade para o clube agora, o "esporte" ainda nem começou, e agora que ela decidiu voltar a jogar irão começar a ir atrás de competições.

E não entendo, quando "pareceu que tudo foi resolvido"?
A primeira cena do anime deixou claro que havia um drama com a Aragaki e a Ayano, o restante do episódio estabeleceu melhor a situação.
Segundo episódio resolveu a Aragaki.
Terceiro episódio resolveu a Ayano.
Responder
 #140
Não me agradou, larguei na metade do EP 1.
É muita TPM pra min.
Responder
Páginas (51): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes