Ace Ventura 2: Um Maluco na África

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: q2PdRj7.png]

Ficha técnica:

Título: Ace Ventura 2: Um Maluco na África
Título original: Ace Ventura: When Nature Calls
Gêneros: Comédia
Diretor: Steve Oedekerk
Duração: 94 minutos
Data de lançamento: 10 de Novembro de 1995


Sinopse Filmow:  Depois de não conseguir salvar um guaxinim, Ace Ventura (Jim Carrey) impôs a si mesmo um exílio entre monges no Himalaia. Ele acaba deixando seu retiro espiritual para tentar encontrar o grande morcego branco sagrado, que foi prometido como dote a uma princesa de uma tribo africana. Caso o animal não seja recuperado em tempo hábil, uma guerra pode estourar entre tribos rivais.

Quem viu Ace Ventura - When Nature Calls completo:
  1. @Aioros
  2. @Aria-shachou
  3. @DeaththeKidd
  4. @gusyavoo
  5. @inuboshi
  6. @Lonely
  7. @Nessinha
  8. @Onsokumaru
  9. @Shomps
  10. @TimeBandit
Responder
 #2
Achei o 2 melhor que o primeiro! Até mesmo pela trilha Sonora com Secret Agent Man - Johnny Rivers.
Responder
 #3
Não lembro muito dos filmes em especifico, só algumas cenas memoraveis como "meus dentes estão sujos", a parte dele saindo de um rinoceronte como se tivesse nascendo, e ele lutando com uns aficanos numa tribo...acho que tudo que eu falei é do 2...enfim, me rendeu boas risadas, eu assistiria de boa se pintasse reprise em algum canal....
Responder
 #4
Acho que só vi o segundo filme. Geralmente gosto dos filmes do Jim Carrey mas esse aqui acho que não ia gostar muito de assistir hoje em dia. A parte mais memorável é a cena do rinoceronte.
Responder
 #5
Memorável pra mim, é quando ele ta seguindo o cara rico, tocando Secret Agent Man, ai aprece ele no meio dos hipopótamos: ele meche as orelhas sem tocar elas, igual os bixos.
Responder
 #6
Essa luta é foda kkkk:
Responder
 #7
Filme bem antigo e que nunca mais vi passar na TV.
A cena do rinoceronte é a melhor e algumas outras complementam o filme.
Não o veria novamente.
Responder
 #8
Típico filme do jim carrey.
Quero rever isso quando tiver oportunidade, só pra relembrar.
Responder
 #9
Vi pelo menos um deles completo, não lembro o qual. É uma boa comédia.
Responder
 #10
best filme, eu vi na TV eu acho, mas faz tanto tempo que olha não lembro tanta coisa, mas como disse eu sempre gosto deste artista e de suas comédias.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes