Ace Ventura 2: Um Maluco na África

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #11
Achei o filme até bem engraçado, a cena que eu mais me lembro é a dele recebendo flechadas nas pernas, apesar de divertido não sei se assistiria de novo por que não tem muito que se aproveite da história, é só comédia gratuita mesmo, o que não é o meu estilo.
Responder
 #12
Filme lendário, esse cara era engraçado demais naquela época, pra quem não assistiu, eu recomendo ver todos os dois filmes, muito foda.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #13
Vi só o segundo filme também, enchi o saco do meu pai pra locar a fita cassete.
Responder
 #14
Só lembro que era thrash.
Responder
 #15
Já vi umas 20 vezes.

"Oda, não fique aí parado! Jogue um flecha!"

Essa e a cena do hipopótamo são de arrebentar.

Se o filme estiver passando enquanto eu zapeio pelos canais é bem provável que eu assista de novo.
Responder
 #16
Não lembro realmente de muita coisa, só de algumas cenas clássicas. Mas tenho feeling de que gostei muito quando vi.
Responder
 #17
(04/11/2019, 21:23)Blanky Escreveu: Não lembro realmente de muita coisa, só de algumas cenas clássicas. Mas tenho feeling de que gostei muito quando vi.

A maior lembrança que tenho desse filme, é dele passando um dia antes de acabar minhas férias escolares, quando eu era criança, algo bem traumatizante.
Responder
 #18
(04/11/2019, 21:27)gusyavoo Escreveu: A maior lembrança que tenho desse filme, é dele passando um dia antes de acabar minhas férias escolares, quando eu era criança, algo bem traumatizante.

A cena que ele sai do elefante é horrível, mas engraçada. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #19
isso aqui é traumatizante, num é nesse filme que um marmanjo "entra" num elefante?
Responder
 #20
(04/11/2019, 21:51)JJaeger Escreveu: isso aqui é traumatizante, num é nesse filme que um marmanjo "entra" num elefante?

O cara "nasce" de um rinoceronte falso. Eu ainda rio pra caralho disso.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes