A Grande apresentação

Tópico em 'Apresentação' criado por BlackerHP em 18/02/2014, 22:39.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
34 respostas neste tópico
 #1
Atenção bufem os tambores, senhoras e senhores, meninos e meninas, ele que veio do Fim do Mundo isso mesmo você não leu errado do Fim do Mundoo, preparem-se para a criatura mais temível e mais retardada do universo, apresento-lhes Blackeer!!!!!!

Olá pessoal pelo jeito já repararam que sou retardado. eu tenho 16 anos, moro em Mato Grosso do Sul e pretendo participar do fórum, até porque estava procurando este tipo de fórum fazia um tempo.
Não pretendo ir ao Japão nem aprender japonês mas respeito sua cultura, sou WebMaster e pretendo criar algum site relacionado à animes em 2015 ou esse ano, então me desejem sorte e me recebam de braços abertos.
 #2
Acho que tá faltando um avatar e definir sexo. Você tá com sexo indefinido no seu perfil.
 #3
Sim, Sim acabei de criar a conta estou editando tamanho dele no photoshop, ele era grande .-.
 #4
(18/02/2014, 22:39)BlackerHP Escreveu: Atenção bufem os tambores, senhoras e senhores, meninos e meninas, ele que veio do Fim do Mundo isso mesmo você não leu errado do Fim do Mundoo, preparem-se para a criatura mais temível e mais retardada do universo, apresento-lhes Blackeer!!!!!!

Bem, aqui no fórum tem um mago, o @Zefiris. Só não sei se ele é mago de suporte ou ataque, mas ele deve conseguir dar buffs nos tambores que você quiser.
 #5
Para mim, seria temível se fosse BlackerDELL
 #6
(18/02/2014, 22:49)jobarte Escreveu: Para mim, seria temível se fosse BlackerDELL

HP é pior que Dell.
 #7
@jihox Vou ter que dar um curso de piadas para você, mas juro que ri com isso ashuashuas. Se eu tivesse conhecido ele antes de postar teria mais emoção.

@jobarte e @rapier um dia criarei um tópico sobre o porque do HP e porque ele da medo.
 #8
(18/02/2014, 22:50)BlackerHP Escreveu: Vou ter que dar um curso de piadas para você, mas juro que ri com isso ashuashuas. Se eu tivesse conhecido ele antes de postar teria mais emoção.

Falando em curso, aqui temos um curso de animes, onde a pessoa aprende a ver animes com aulas tipo "Por que Shingeki no Kyojin é uma bosta".

(18/02/2014, 22:50)BlackerHP Escreveu: @jobarte e @rapier um dia criarei um tópico sobre o porque do HP e porque ele da medo.

HP dá medo porque é notebook que explode.
 #9
(18/02/2014, 22:53)rapier Escreveu: Falando em curso, aqui temos um curso de animes, onde a pessoa aprende a ver animes com aulas tipo "Por que Shingeki no Kyojin é uma bosta".


HP dá medo porque é notebook que explode.

Vou ter que fazer, Por que HOTD é puro fan-service e tantos amam?


HP é marca de impressora tem algo pior que isso?
 #10
(18/02/2014, 22:54)BlackerHP Escreveu: Vou ter que fazer, Por que HOTD é puro fan-service e tantos amam?

A resposta é "Porque boa parte dos brasileiros gosta de fanservice".
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes