A Grande apresentação

Tópico em 'Apresentação' criado por BlackerHP em 18/02/2014, 22:39.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
34 respostas neste tópico
 #11
(18/02/2014, 22:54)BlackerHP Escreveu: Vou ter que fazer, Por que HOTD é puro fan-service e tantos amam?

Não é puro fanservice. O fanservice de HOTD é só a cereja do bolo.
 #12
(18/02/2014, 22:55)jihox Escreveu: Não é puro fanservice. O fanservice de HOTD é só a cereja do bolo.

Na verdade também a história é sem noção,

Spoiler: Highschool of the Dead  
o "protagonista" sai com uma moto numa horda de zumbis e não é mordido
 #13
(18/02/2014, 22:49)jobarte Escreveu: Para mim, seria temível se fosse BlackerDELL

Ou um BlackerPositivo
 #14
(18/02/2014, 23:00)BlackerHP Escreveu: Na verdade também a história é sem noção,

Spoiler: Highschool of the Dead  
o "protagonista" sai com uma moto numa horda de zumbis e não é mordido

É porque os zumbis têm medo de serem atropelados e... morrerem. Coolface
1 usuário curtiu este post: BlackerHP
 #15
(18/02/2014, 23:00)BlackerHP Escreveu: Na verdade também a história é sem noção,

Spoiler: Highschool of the Dead  
o "protagonista" sai com uma moto numa horda de zumbis e não é mordido

Se você tá esperando que animes sejam realistas... desista. Vá assistir novela da globo.
 #16
(18/02/2014, 23:02)jihox Escreveu: Se você tá esperando que animes sejam realistas... desista. Vá assistir novela da globo.

Tipo aquela novela nova que eu não sei o nome onde o povo mais novo é pai/mãe do povo mais velho?
 #17
Gente agora vou falar de coisa séria, e não é sobre a Tekpix

Muito obrigado mesmo por me receber de braços abertos, sinto que nesse fórum farei muitas amizades e rirei muito.
 #18
@BlackerHP, considerando o seu avatar, você deve saber que tem outro anime de GTO, não sabe?
 #19
(18/02/2014, 23:03)rapier Escreveu: Tipo aquela novela nova que eu não sei o nome onde o povo mais novo é pai/mãe do povo mais velho?

Tem novela assim? Eu sei que tem uma aí que o pai e a filha querem se comer, mas os dois não sabem que são pai e filha.
 #20
(18/02/2014, 23:00)BlackerHP Escreveu: Na verdade também a história é sem noção,

Spoiler: Highschool of the Dead  
o "protagonista" sai com uma moto numa horda de zumbis e não é mordido

Tu queria que um anime sobre zumbis tivesse noção?
1 usuário curtiu este post: BlackerHP
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes