Animes sobre jornadas, viagens, descobertas?

Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #1
Faz um tempo que assisti Kino no Tabi e os especiais/filmes, e amei a premissa. Amei a "finalidade" da história, a personagem principal, o jeito como as coisas acontecem. 

Me pergunto se Yuru Camp tem essa vibe. Ficou parecendo um pouco pelos comentários de vocês. 

Queria muito assistir outras coisas assim, sobre jornadas e sair da sua zona de conforto, com personagens sem objetivos concretos.
Responder
 #2
(02/02/2018, 15:17)Nami Escreveu: Faz um tempo que assisti Kino no Tabi e os especiais/filmes, e amei a premissa. Amei a "finalidade" da história, a personagem principal, o jeito como as coisas acontecem. 

Me pergunto se Yuru Camp tem essa vibe. Ficou parecendo um pouco pelos comentários de vocês. 

Queria muito assistir outras coisas assim, sobre jornadas e sair da sua zona de conforto, com personagens sem objetivos concretos.

Pelo que me parece, você quer um anime de PN que seja assim, logo se exclui todos os shonens de aventura tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=66.
Responder
 #3
dificil é ser disso mesmo e não algo diferente disfarçado pra atrair.

ou dirão que são PNs disfarçados
ou dirão pra ir ver abyss.

eu...eu...diria
ikoku meiro no croisse (?)
Responder
 #4
(02/02/2018, 15:19)rapier Escreveu: Pelo que me parece, você quer um anime de PN que seja assim, logo se exclui todos os shonens de aventura tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=66.

Hmmm é uma outra vibe, mas também é interessante. 
Seria mais pro lado da aventura, com mais ação e coisa e tal, né? 
Também gosto. Acho que por isso até hoje tenho saudade de ver One Piece. 

No momento queria mais pro lado de Kino mesmo. Sem muita ação em si, questões filosóficas...
Responder
 #5
(02/02/2018, 15:21)Nami Escreveu: Hmmm é uma outra vibe, mas também é interessante. 
Seria mais pro lado da aventura, com mais ação e coisa e tal, né? 
Também gosto. Acho que por isso até hoje tenho saudade de ver One Piece. 

No momento queria mais pro lado de Kino mesmo. Sem muita ação em si, questões filosóficas...

Chutarei https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1651 pra começar.

Se quiser especificamente "animes parecidos com Kino" creio que só existam:
  • Made in Abyss
  • Mahoutsukai no Yome
  • Mushishi
  • Shoujo Shuumatsu Ryokou

No caso, do gênero "aventuras no mundo da blogueiragem+PN".
Responder
 #6
a dica minha se quer um anime bom de aventura e viagens com a dose certa de outras coisas como romance e ação seria spice and wolf.

é diferente de kino, mas não consigo crer que alguem conseguiria se ver desagradado.
Responder
 #7
de fato vc deveria adiantar mushishi no seu PTW, veja ele... shoujo shuumatsu ryokou ou girl's last tour vc já viu.

eu poderia falar Mononoke (2007), mas eu não vi...

eu tbm não mandaria ela ver mahoutsukai no yome, nada a ver com kino no tabi.
Responder
 #8
Além dos que o @rapier falou, tem Shigofumi, Aria, Tegamibachi, So Ra No Wo To... Haibane Renmei
Responder
 #9
(02/02/2018, 15:29)Aria-shachou Escreveu: eu tbm não mandaria ela ver mahoutsukai no yome, nada a ver com kino no tabi.

É mais parecido com Kino do que Spice é, ou o que eu citei. Os animes mais parecidos com Kino a meu ver são só aqueles dali.

Animes de aventura vaga geralmente ou são shonens genéricos infinitos ou acabam com algum objetivo em mente. Os tipo Kino são poucos.
Responder
 #10
se vc excluir da conta o lado slice of life deles, eu poderia citar, aquelas coisas de samurai:

Samurai champloo foi um que veio agora...

(02/02/2018, 15:35)rapier Escreveu: Spice

não falei que é parecido com kino no tabi tbm, afinal eles ficam bastante tempo parados e explora outra coisa.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes