Não sei se ficarei aqui por muito tempo, mas olá para todos.

Tópico em 'Apresentação' criado por Arcosernn em 01/02/2018, 01:03.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
39 respostas neste tópico
 #31
a forma do Zefiris escrever é um dos patrimônios culturais do Brasil mano, não tem isso não

da umas lurkada no fórum arcosern, em pouco tempo vc pega o feeling, daí vai poder se sentir mais a vontade e conhecer melhor os limites.
 #32
(03/02/2018, 11:22)Gabrinius Escreveu: Acho que basta evitar certas gírias estranhas e coisas como aquele "cheio de pau no cu" que o resto vem naturalmente.
[....]
....mas acho que não tem problema, só não vá xingar as usuárias femininas de mocréia 3d. Pacman
Na parte das gírias posso evitar sim, usei pois erroneamente assumi que elas já haviam se normalizado na internet. Erro de cálculo, peço perdão. Sobre as usuárias do fórum, não sou do tipo que desrespeita os outros assim, então não acontecerá. Prova de que não sou um cuzão é que embora eu tenha preferência por fêmeas 2D, caso alguma fêmea real (abaixo de 20 anos/não-idosa) resolvesse fazer cosplay para mim, me deixasse tirar fotos abaixo da saia e outras coisas mais, até que eu não recusaria embora dificilmente fosse engajar numa relação sexual pois não creio que a fêmea seria uma colegial japonesa ou uma branca/ariana nórdica de olhos verdes com a qual tenho compatibilidade genética, mas mesmo se assim fosse, elas teriam que me chamar de oniichan ou goshujinsama.

Obviamente tais coisas são delírios e é exatamente por isso que não vejo sentido em atacar usuárias daqui. As vaginas delas são inalcançáveis para mim, não as desejo e só o fato de eu reconhecer que a bidimensionalidade é a libertação do homem nesta sociedade decadente, já me faz perceber o quão inútil é gastar energia com sexo oposto quando jogos e animes te esperam de braços abertos. A real é que ficção não te trai e é por isso mesmo que feministas estão putas com o advento das Real Dolls. Já que a revolução sexual falou para mim, homem de bem, que sou descartável perante a vadiagem feminina, então que eu compre minhas waifus de silicone com aparência de loli. Virar um escravo de buceta de academia que malha para profitar fêmeas na baladinha é que não vou. Cry

[Imagem: yM0IXXq.png]

(03/02/2018, 11:31)Oiacz Escreveu: O maior problema dos seus posts é a sua atitude channer e não o vocabulário que usa.
Como você trata, diminui, as pessoas é ridículo e é o principal que não queremos ver aqui.
Aí realmente complica. O meu jeito normal de escrever é esse mesmo. O vocabulário posso mudar, mas o jeito não. Quando diminuo uma pessoa ou grupo não o faço sem razão, tenho todas as razões possíveis e posso discorrer cada uma. Não saio xingando qualquer um.

Então não devo falar mal de nada? Se for isso, então seguirei as regras. Só preciso saber.

(03/02/2018, 12:05)Oiacz Escreveu: Já a opinião deles, é só mais uma no mar de 7 bilhões de pessoas. Não tem porquê ficar de mimimi mesmo.

(03/02/2018, 12:00)rapier Escreveu: Concordo. Tanto faz o que youtuber acha ou deixa de achar. Não vou ficar gerando negativismo por causa deles.

Entendo o que vocês querem dizer, mas quando bostas falam bosta achando que entendem e ainda possuem a capacidade de influenciar, a situação muda. É só ver o GamerGate, ele só foi preciso porque SJWs foram ignorados por muito tempo.

Em 95% das vezes eu ignoro, mas há vezes em que é necessário quebrar certos discursos hegemônicos cagando em cima de analises enviesadas, especialmente quanto tais discursos são movidos por ideologiazinha babaca. Para defender a realidade de certos animes, é preciso ir além pois hoje a moda é procurar pelo em ovo de forma a complementar visões de mundo pessoais deturpando o sentido real das obras (isso não vale só para animes) e chorando contra coisas que não fazem sentido chorar.

(03/02/2018, 12:44)juno Escreveu: Vai postando no tópicos de animes que você assistiu: https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2, vai dando uma lida também nos posts dos outros usuários pra ver como eles postam.
Com o tempo você pega o jeito, eu já fui novata aqui no fórum tbm.
Realmente preciso fazer isso, lurkar é o básico quando se está num ambiente novo. Sair postando sem absorver o mínimo da cultura do local antes é desrespeitoso, é como esses macacos da areia invadindo a Europa achando que estão na casa deles. 

Agradeço a dica, bem lembrado.

(03/02/2018, 11:57)Gabrinius Escreveu: Mas também não entendo essa raiva contra casual, casual não é só uma pessoa que assiste ou joga mas não é exatamente fã daquilo? Tem tanta gente assim e a maioria é gente fina.
O problema não é ser casual, o problema é ser casual e dar uma de entendido. Nos posts que o raiper editou em outro tópico, eu havia comentando sobre alguns deles falando merda de Darling in the Franxx com os argumentos mais imbecis. Há várias coisas pertinentes para se falar contra o anime, mas os argumentos que ando vendo por aí não se justificam.

(03/02/2018, 11:33)rapier Escreveu: Isso é o que mata seus posts. Continua postando igual a channer.
Como falei, aí complica. Icon_lol 
O máximo que posso fazer é lurkar por aqui e tentar incorporar o estilo de postagens dos outros usuários.

(03/02/2018, 11:53)Oiacz Escreveu: Se você assiste um anime, comente sobre ele, sobre o que achou do conteúdo apresentado dentro dele. Troque informações lendo e postando com outros membros para ver se deixou passar algo, ou se outra pessoa não entendeu o mesmo que você por ela ter deixado passar algo. Participe das enquetes, etcetc... realmente não é difícil.
Isso aí já faço mesmo, mas...
(03/02/2018, 11:53)Oiacz Escreveu: O que não fazer? Não usar posts como oportunidade para dar alguma das várias patadas que você já deu. Ninguém aqui liga ou quer saber se só tem casual no ANN, se só tem câncer na inclusão digital, se o Twitter é colega do Vale do Silício, se você acha feministas vagabundas... então não tem valor usar o assunto de um anime para puxar críticas a essas coisas. Nada disso é conteúdo do anime, e o que pessoas (principalmente de fora daqui) acharam dele, muito menos.
Posso tentar, é que não vejo como uma não emende na outra. As variáveis são muitas, cada caso é um caso.
Exemplo: caso uma VA vagabunda como a Emi Nitta pegue um papel importante num anime que eu aguardava, como diabos não vou falar que uma vagabunda dessas deveria ser afastada da indústria ou que deveria haver um teste de pureza mínimo na indústria de dublagem japonesa? Não acho que uma vadia devesse fazer papeis de boas personagens, é como se a vadiagem estivesse querendo se associar à personagem pela voz. Um comentário do tipo acabaria gerando off-topic, mas será que seria tão off-topic assim?

(03/02/2018, 13:02)JJaeger Escreveu: a forma do Zefiris escrever é um dos patrimônios culturais do Brasil mano, não tem isso não

da umas lurkada no fórum arcosern, em pouco tempo vc pega o feeling, daí vai poder se sentir mais a vontade e conhecer melhor os limites.
Lurkarei mais.
 #33
(03/02/2018, 13:50)Arcosernn Escreveu: Na parte das gírias posso evitar sim, usei pois erroneamente assumi que elas já haviam se normalizado na internet. Erro de cálculo, peço perdão. Sobre as usuárias do fórum, não sou do tipo que desrespeita os outros assim, então não acontecerá. Prova de que não sou um cuzão é que embora eu tenha preferência por fêmeas 2D, caso alguma fêmea real (abaixo de 20 anos/não-idosa) resolvesse fazer cosplay para mim, me deixasse tirar fotos abaixo da saia e outras coisas mais, até que eu não recusaria embora dificilmente fosse engajar numa relação sexual pois não creio que a fêmea seria uma colegial japonesa ou uma branca/ariana nórdica de olhos verdes com a qual tenho compatibilidade genética, mas mesmo se assim fosse, elas teriam que me chamar de oniichan ou goshujinsama.

Obviamente tais coisas são delírios e é exatamente por isso que não vejo sentido em atacar usuárias daqui. As vaginas delas são inalcançáveis para mim, não as desejo e só o fato de eu reconhecer que a bidimensionalidade é a libertação do homem nesta sociedade decadente, já me faz perceber o quão inútil é gastar energia com sexo oposto quando jogos e animes te esperam de braços abertos. A real é que ficção não te trai e é por isso mesmo que feministas estão putas com o advento das Real Dolls. Já que a revolução sexual falou para mim, homem de bem, que sou descartável perante a vadiagem feminina, então que eu compre minhas waifus de silicone com aparência de loli. Virar um escravo de buceta de academia que malha para profitar fêmeas na baladinha é que não vou. Cry

Spoiler: Imagem  
[Imagem: yM0IXXq.png]

Aí realmente complica. O meu jeito normal de escrever é esse mesmo. O vocabulário posso mudar, mas o jeito não. Quando diminuo uma pessoa ou grupo não o faço sem razão, tenho todas as razões possíveis e posso discorrer cada uma. Não saio xingando qualquer um.

Então não devo falar mal de nada? Se for isso, então seguirei as regras. Só preciso saber.



Entendo o que vocês querem dizer, mas quando bostas falam bosta achando que entendem e ainda possuem a capacidade de influenciar, a situação muda. É só ver o GamerGate, ele só foi preciso porque SJWs foram ignorados por muito tempo.

Em 95% das vezes eu ignoro, mas há vezes em que é necessário quebrar certos discursos hegemônicos cagando em cima de analises enviesadas, especialmente quanto tais discursos são movidos por ideologiazinha babaca. Para defender a realidade de certos animes, é preciso ir além pois hoje a moda é procurar pelo em ovo de forma a complementar visões de mundo pessoais deturpando o sentido real das obras (isso não vale só para animes) e chorando contra coisas que não fazem sentido chorar.

Realmente preciso fazer isso, lurkar é o básico quando se está num ambiente novo. Sair postando sem absorver o mínimo da cultura do local antes é desrespeitoso, é como esses macacos da areia invadindo a Europa achando que estão na casa deles. 

Agradeço a dica, bem lembrado.

O problema não é ser casual, o problema é ser casual e dar uma de entendido. Nos posts que o raiper editou em outro tópico, eu havia comentando sobre alguns deles falando merda de Darling in the Franxx com os argumentos mais imbecis. Há várias coisas pertinentes para se falar contra o anime, mas os argumentos que ando vendo por aí não se justificam.

Como falei, aí complica. Icon_lol 
O máximo que posso fazer é lurkar por aqui e tentar incorporar o estilo de postagens dos outros usuários.

Isso aí já faço mesmo, mas...
Posso tentar, é que não vejo como uma não emende na outra. As variáveis são muitas, cada caso é um caso.
Exemplo: caso uma VA vagabunda como a Emi Nitta pegue um papel importante num anime que eu aguardava, como diabos eu não vou falar que uma vagabunda dessas deveria ser afastada da indústria ou que deveria haver um teste de pureza mínimo na indústria de dublagem japonesa? Não acho que uma vadia devesse fazer papeis de boas personagens, é como se a vadiagem estivesse querendo se associar à personagem pela voz. Um comentário do tipo acabaria gerando off-topic, mas será que seria tão off-topic assim?

Lurkarei mais.

Com esse conjunto da obra, já chegou a hora de você dizer tchau. Já vi que você não vai mudar seu jeito de postar.
2 usuários curtiram este post: Nami, Oiacz
 #34
Mudarei (ou ao menos tentarei), estou fazendo propositalmente desta thread de apresentação um off-topic para tirar minhas duvidas.
 #35
Já vi que não tem jeito, me chamem quando o fórum tomar remédio.
 #36
(03/02/2018, 13:55)Arcosernn Escreveu: Mudarei (ou ao menos tentarei), estou fazendo propositalmente desta thread de apresentação um off-topic para tirar minhas duvidas.

É o que eu te falei de insistir no erro lá em cima... 
Cuidado pq fica parecendo coisa de "troll", já que vc gosta tanto do internetês.
 #37
(03/02/2018, 13:55)Arcosernn Escreveu: Mudarei (ou ao menos tentarei), estou fazendo propositalmente desta thread de apresentação um off-topic para tirar minhas duvidas.

Não, não, é pra você ir embora mesmo. Vou fechar o tópico e tirar seus direitos de postagem. Procure outro fórum.
 #38
E lá se vai o disco voador.
 #39
(03/02/2018, 13:56)Oiacz Escreveu: Já vi que não tem jeito, me chamem quando o fórum tomar remédio.
Era para que eu assumisse, desde agora, um tipo de padrão de postagem diferenciado?

(03/02/2018, 13:57)juno Escreveu: É o que eu te falei de insistir no erro lá em cima...
Cuidado pq fica parecendo coisa de "troll", já que vc gosta tanto do internetês.

Bem chato isso, mas o que estou tentando fazer não é trollagem. Diria que esclareci 80% das minhas sobre este fórum com meu tópico, mas ainda falta a parte de lurkar que você sugeriu. Não queria ser banido logo agora, mas se não houver jeito, paciência. Bored
 #40
(03/02/2018, 14:01)Arcosernn Escreveu: Era para que eu assumisse, desde agora, um tipo de padrão de postagem diferenciado?


Bem chato isso, mas o que estou tentando fazer não é trollagem. Diria que esclareci 80% das minhas sobre este fórum com meu tópico, mas ainda falta a parte de lurkar que você sugeriu. Não queria ser banido logo agora, mas se não houver jeito, paciência. Bored

Esse post já serve como despedida, então como diria um famoso filósofo inglês, é hora de dar tchau.

Apesar dos pesares, tem muito post interessante e educativo aqui, especialmente do @Oiacz, então não vou deletar o tópico.
2 usuários curtiram este post: mandrake_, Nami
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes