Now Playing Animes - Fevereiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2018, 00:04.
Páginas (80): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 80
 
795 respostas neste tópico
 #631
Quiojin é ruim, mas duvido que não seja melhor que uma coisa com nome de hero academia.

(25/02/2018, 12:15)gusyavoo Escreveu: Aposto que dava pra tirar muita coisa pra encaixar esse excelente anime.

ainda mais quando postagens recentes nos lembram da existência de dagashi kashi.
 #632
(25/02/2018, 15:21)Rogue993 Escreveu: Acho que nunca vou entender o que as pessoas conseguem ver de tão diferente em Boku no Hero...

O "problema" aí é Hero Academia ser bom.
É bom, só que não é série animada para ganhar muitos prêmios em qualquer premiação. É o velho problema de sempre, quando foi anunciada a premiação eu já comentei o quanto o candidatos era imbecis.
Continuo insistindo que o modelo ideal é o do falecido Anime Reactor que premiava até dois animes em cada categoria (e eram muitos), um escolha do juri e outro do público mas não deixava de dar destaque para TODOS os animes competindo que mereciam algum reconhecimento. Ao invés de dar mais destaque desproporcional para alguns ele ajudava a tirar outros da obscuridade.

(25/02/2018, 15:09)Oiacz Escreveu: Manga of the Year: My Lesbian Experience with Loneliness

Podem não gostar ou nem conhecer, mas esse é excelente.
Achei muito melhor que as histórias do Inio Asano.
 #633
(25/02/2018, 13:59)Rogue993 Escreveu: Só por curiosidade quais animes que você acharia justo estarem ali e qual merecia ganhar essa votação?
Eu não vejo nenhum absurdo Made in Abyss vencer considerando que existem pouquíssimas opções. Se for olhar a lista inteira de animes de 2017 acho que não se encontra 5 animes bons no ano inteiro.

Sendo realista, esses:

Youjo Senki
Fate/Apocrypha
ACCA
Inuyashiki
Mahoutsukai no Yome
Konosuba 2nd
Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
Knight's & Magic

Talvez Knight's & Magic não teria chance mas deixei mesmo assim porque continua sendo melhor que MiA HAHA!

Agora se pudesse indicar qualquer coisa sem me importar que o povo lá fosse ficar boiando, adicionaria esses a lista:

Isesuma
Demi-chan
gabdrop
New Game 2nd
Princess Principal

Qualquer um desses é melhor que Boku no Hero também.


(25/02/2018, 15:14)Oiacz Escreveu: Admite logo que isso é um Boku no Hero Academia Awards

Era isso que todo mundo tava falando no chat antes mesmo de aparecer as indicações. "Boku no hero já ganhou"
 #634
Fate/Apocrypha, Inuyashiki, KonoSuba, Maid Dragon, Knights & Magic, Gabriel DropOut, New Game...
Sei nem o que falar dessa lista aí HAHA!
 #635
apocrifa e acca parecem trolação, mas a segunda lista, realmente, impossivel algum desses 5 não ser melhor que boku no hero.

(25/02/2018, 16:42)Oiacz Escreveu: Fate/Apocrypha, Inuyashiki, KonoSuba, Maid Dragon, Knights & Magic, Gabriel DropOut, New Game...
Sei nem o que falar dessa lista aí HAHA!

só apocrifa ali que num é melhor que made in abyss
 #636
Desses todos, melhor que BokuHero, deve ter uns 6 só.
 #637
(25/02/2018, 14:17)rapier Escreveu: Namakura Gatana.



100 anos depois, com computador e os escambau, estudios aclamados (por alguns) não conseguem fazer uma animação nesse nível e ficam colocando slide show na tela.

(25/02/2018, 16:43)Oiacz Escreveu: Desses todos, melhor que BokuHero, deve ter uns 6 só.

se a lista tiver 6, tem 6 melhores.

se tiver 100, tem 100 melhores.
 #638
(25/02/2018, 16:47)Gabrinius Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/PTkcRxXWHkI?html5=1

Isso parece Beavis & Butthead japa.
 #639
sei o que é isso não.
 #640
(25/02/2018, 16:42)Oiacz Escreveu: Fate/Apocrypha, Inuyashiki, KonoSuba, Maid Dragon, Knights & Magic, Gabriel DropOut, New Game...
Sei nem o que falar dessa lista aí HAHA!

Ainda é melhor que a lista deles. Aliás, Apocrypha apareceu na indicação de alguma coisa lá.

(25/02/2018, 16:42)Gabrinius Escreveu: apocrifa e acca parecem trolação, mas a segunda lista, realmente, impossivel algum desses 5 não ser melhor que boku no hero.


só apocrifa ali que num é melhor que made in abyss

Eu sei que na sua lista não poderia faltar Animegataris.  Cry
Páginas (80): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 80
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes