Now Playing Animes - Fevereiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2018, 00:04.
Páginas (80): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 80
 
795 respostas neste tópico
 #611
(25/02/2018, 14:35)Oiacz Escreveu: Mas quantas de cada enquete passaram? Eu nunca sei fazer a contagem HAHA!

A cada encerramento de enquete eu posto no tópico quais passaram.
 #612
Donas pelo menos vai ter algumas opções diferentes pra votar. Só Smartphone já tem algumas boas opções.
 #613
Youjo senki é muito mais merecedor de qualquer prêmio que abyss.

E aquilo nem tem validade pra ficar esquentando a cabeça, a única verificação era um captcha, podia votar 100 milhões de vezes se quisesse.

E a maioria dos votadores devem ser americanos, os mesmos que nunca gostaram de anime bom e ficam vendo one pieces.
 #614
Vi aqui, nenhuma das que eu votaria de Smartphone passaram Icon_lol
Mas até que tem algumas opções que eu votaria fácil... só que são personagens substituíveis também...
Não são as que eu queria mesmo votar HAHA!

(25/02/2018, 14:44)Gabrinius Escreveu: E a maioria dos votadores devem ser americanos, os mesmos que nunca gostaram de anime bom e ficam vendo one pieces.

Quem no mundo gosta de anime bom então? Eu concordo que os japoneses e americanos tem tendência a gostar de lixo, mas olha, o brasileiro não está nem um pouco atrás Icon_lol Principalmente se for falar de One Piece, Naruto e etc
 #615
Não acho que existe algum povo em específico que goste de coisa boa, ainda mais se tratando de anime que quase nunca é bom.

Mas o público da votação a qual se referiam é especialmente famoso por gostar de coisas ruins, isso quando não as pioram com cortes e adaptações esdrúxulas.

Talvez até mais inválido que aquelas listas de popularidade de anime no Japão.
 #616
(25/02/2018, 14:44)Gabrinius Escreveu: Youjo senki é muito mais merecedor de qualquer prêmio que abyss.
Só se for considerar a concorrência fraca, porque em outros anos dificilmente ganharia.
 #617
(25/02/2018, 14:57)Rogue993 Escreveu: Só se for considerar a concorrência fraca, porque em outros anos dificilmente ganharia.

Aqui Youjo Senki estaria num top em boa parte dos anos.

https://www.animenewsnetwork.com/interes...ds/.128238

Se for ver a lista completa só piora. HAHA!
 #618
Manga of the Year: My Lesbian Experience with Loneliness

Hmm Hmm Kyuubey
Que porré essa
 #619
(25/02/2018, 15:09)Oiacz Escreveu: Manga of the Year: My Lesbian Experience with Loneliness

Hmm Hmm Kyuubey
Que porré essa

Cota SJW. Mesmo motivo de Yaoi on Ice ter ganhado em 99 categorias no ano passado.
 #620
Citar:Best Drama: The Ancient Magus' Bride
Best Action: My Hero Academia Season 2
Best Animation: My Hero Academia Season 2
Não

Citar:Best Comedy: Miss Kobayashi's Dragon Maid
Isso foi engraçado Heh

Citar:Best Continuing Series: March comes in like a lion
Wtf, por que precisa de um "melhor" sequel?

Citar:Hero of the Year: Izuku "Deku" Midoriya (My Hero Academia)
Villain of the Year: Stain (My Hero Academia)
Best Opening: "Peace Sign" by Kenshi Yonezu (My Hero Academia Season 2)
Best Boy: Shoto Todoroki (My Hero Academia)
Best Girl: Ochako Uraraka (My Hero Academia)
Admite logo que isso é um Boku no Hero Academia Awards

Fiquei surpreso por Abyss ter ganho com tanta concorrência... de BokuHero HAHA!
Páginas (80): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 80
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes