Now Playing Animes - Fevereiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2018, 00:04.
Páginas (80): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 80
 
795 respostas neste tópico
 #491
Anime é horrível, mas a praia teve relevancia no plano de um maluco la.
 #492
(22/02/2018, 20:37)firms Escreveu: Anime é horrível, mas a praia teve relevancia no plano de um maluco la.

O de ver as garotas no banheiro? HAHA!
 #493
só se for.

o anime é tão ruim que tentou se salvar tendo 2 episódios de praia.

e nem assim conseguiu.
 #494
(22/02/2018, 20:37)Befire Escreveu: O de ver as garotas no banheiro? HAHA!

Tinha uma turma esbanjando a grana na praia, mas era tudo planinho estilo malhação do lider, pra ficar mocosado esperando pra ganhar o teste.
 #495
(22/02/2018, 20:36)Gabrinius Escreveu: vejo que, mesmo gostando de one piece, vossa senhoria sabe das coisas. parabéns.

se chingar gamers também, farei questão de acompanhar-te no recreio.
oi oi oi que one piece tem ave com isso? cuidado com que fala rapaz, de resto é um prazer essa companhia Icon_e_biggrin
 #496
mas peguem por exemplo, soukou no strain, não é um episódio de praia, mas tem um episódio PNzistico focado na tentativa de uma das amigas da pricnipal de ver ela no banho, a principio um episodio tão util quanto de praia, mas ligam incrivelmente bem esse fato com todo um desenvolvimento foda pro anime.

é disso que falo, esse tipo de episodio não precisa ser unicamente de fanservice.

(22/02/2018, 20:39)Doug Escreveu: oi oi oi que one piece tem ave com isso? cuidado com que fala rapaz, de resto é um prazer essa companhia Icon_e_biggrin

só não faça como um colega meu que, quando eu disse que não veria porque é muito grande, me respondeu que era facil alcançar, bastava ver 30 episódios por dia.
 #497
(22/02/2018, 20:40)Gabrinius Escreveu: mas peguem por exemplo, soukou no strain, não é um episódio de praia, mas tem um episódio PNzistico focao na tentativa de uma das amigas da pricnipal de ver ela no banho, a principio um episodio tão util quanto de praia, mas ligam incrivelmente bem esse fato com todo um desenvolvimento foda pro anime.

é disso que falo, esse tipo de episodio não precisa ser unicamente de fanservice.


só não faça como um colega meu que, quando eu disse que não veria porque é muito grande, me respondeu que era facil alcançar, bastava ver 30 episódios por dia.
com um 'colega' desses, quem precisa de inimigo hein.
 #498
(22/02/2018, 20:40)Gabrinius Escreveu: mas peguem por exemplo, soukou no strain, não é um episódio de praia, mas tem um episódio PNzistico focao na tentativa de uma das amigas da pricnipal de ver ela no banho, a principio um episodio tão util quanto de praia, mas ligam incrivelmente bem esse fato com todo um desenvolvimento foda pro anime.

é disso que falo, esse tipo de episodio não precisa ser unicamente de fanservice.
Primeiro ser que vejo defendendo um episodio de praia fortemente como vc, ta de parabens viu de verdade Icon_lol
 #499
(22/02/2018, 20:42)Deathclock Escreveu: com um amigo desses, quem precisa de inimigo hein.

pior que isso só o cara que deu ouvidos a ele e veio um dia me pedir pra baixar todos os episódios pra ele, obviamente foi prontamente rechaçado.
 #500
(22/02/2018, 20:40)Gabrinius Escreveu: mas peguem por exemplo, soukou no strain, não é um episódio de praia, mas tem um episódio PNzistico focao na tentativa de uma das amigas da pricnipal de ver ela no banho, a principio um episodio tão util quanto de praia, mas ligam incrivelmente bem esse fato com todo um desenvolvimento foda pro anime.

é disso que falo, esse tipo de episodio não precisa ser unicamente de fanservice.


só não faça como um colega meu que, quando eu disse que não veria porque é muito grande, me respondeu que era facil alcançar, bastava ver 30 episódios por dia.
ué pra mim foi facil qual é o problema? não vejo nada de errado Coolface
Páginas (80): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 80
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes