Deadpool

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: zbNzYCg.png]

Ficha técnica:

Título: Deadpool
Título original: Deadpool
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia
Diretor: Tim Miller
Duração: 108 minutos
Data de lançamento: 8 de Fevereiro de 2016


Sinopse Filmow:  Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Quem viu Deadpool completo:
  1. @Befire
  2. @DeaththeKidd
  3. @gusyavoo
  4. @inuivan
  5. @juno
  6. @LiefGoku
  7. @Lonely
  8. @Shomps
  9. @TimeBandit
  10. @zakon
Responder
 #2
Assisti ano passado quando já tava passando nos telecine se não me engano. Achei o filme legal e bla bla mas parece que as cenas engraçadas eram só o que cortaram pro trailer mesmo
Responder
 #3
Filmes onde os super heróis não são tão fortes costumam me agradar.
Admito que meu hype para o filme era maior do que ele foi. Mas ainda achei um bom filme.
Responder
 #4
O filme é muito bom. Principalmente pelo fato do orçamento dele ter sido baixíssimo.
Fica abaixo de outros filmes da marvel, mas foi o melhor que a fox poderia oferecer.
Responder
 #5
Eu esperei uma eternidade pra ver Deadpool tomar vida e devo dizer que o Ryan Reynolds fez um trabalho excelente, ainda mais com orçamento baixo. Digo que ele realmente se achou nesse personagem até por ser assim na vida real, zoeiro e tudo.. Agora é sentar e esperar pelo segundo.
Responder
 #6
Acho que ele é só engraçadinho.
Responder
 #7
Ótimo filme de herói...a comédia é muito boa, Ryan Reynalds subiu um pouco no meu conceito depois de ver algumas entrevistas dele depois de Deadpool, o cara é muito zoeiro...
Responder
 #8
Eu ri bastante desse filme. 
Gostei do Ryan Reynolds no papel do DeadPool. 
Eu enchi o saco de filmes de super herói ultimamente, mas estou bem ansiosa pra ver a continuação desse. Com o sucesso que foi o primeiro filme o orçamento da sequência deve ser bem maior.
Responder
 #9
Um dos filmes de super-herói que eu mais gostei, em grande parte por focar na comédia. Provavelmente vou ver o 2 no cinema.
Responder
 #10
Melhor filme de heroi ever.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes