Enquete: Qual destas garotas de Isekai Maou é a melhor?
Rem Galleu
60.00%
18 60.00%
Shera L. Greenwood
40.00%
12 40.00%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Isekai Maou é a melhor?
Alicia
13.64%
3 13.64%
Edelgard
54.55%
12 54.55%
Krebskulm
31.82%
7 31.82%
Sylvie
0%
0 0%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/01/2018, 22:23.
Páginas (32): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 32
319 respostas neste tópico
 #241
Acho que o próximo episódio só daqui duas semanas né?
Responder
 #242
Eu tinha parado de ler o mangá até onde o ep 10 cobriu, então não sabia como o Diablo e a Rem foram tão burros. E olha que eu achava a elfa uma tapada.  Facepalm
Responder
 #243
(13/09/2018, 17:35)Ray Escreveu: Eu até que gostei um pouco do episódio, mas tem coisas que continuam irritando.
Essa ideia da Rem que não pode matar e essas porcarias de herói me irrita demais, isso porque as obras nunca retratam de fato as consequências disso. Foi torturada porque é retardada e mereceu, mas o problema é que continua viva, podia ter morrido ali. Ela deve ter feito isso para a garotinha não virar a maou, mas adiantou nada, talvez se a garotinha tivesse matado os três ali, teria ficado em forma humana ainda e ela não tivesse sofrido. Mas pelo menos agora a heroína pura não se mancha, e se uma situação dessa se repetia, ela provavelmente agiria da mesma forma. E isso que aconteceu deve ser considerado "desenvolvimento de personagem", quer dizer, antes ela era rasa e agora ela é menos do que isso. Mas ficar falando mal de merda não vai fazer ela parar de feder.

A Rem morrer? Mais fácil chover pra cima.

(13/09/2018, 17:35)Ray Escreveu: Só espero que no próximo episódio tenha algo decente, pelo menos que siga o clichê de ele ganhando usando uma magia nova, a Rem se recupera e depois todas vão na cama se esfregar com ele no final e termina o anime com ele gritando enquanto todas se esfregam.

Final deve ser isso daí mesmo.

(13/09/2018, 20:04)Kyyzao Escreveu: Eu tinha parado de ler o mangá até onde o ep 10 cobriu, então não sabia como o Diablo e a Rem foram tão burros. E olha que eu achava a elfa uma tapada.  Facepalm

Pra mim foi mais forçação de barra da obra do que burrice latente dos personagens. Ocorreu uma sequência muito improvável de erros.
Responder
 #244
A pior foi a da Rem, essas partes são sempre uma tortura pra min.
Responder
 #245
Só pode ter sido de propósito, fazer o Diablo e a Rem tão burros nesses episódio, mais fiquei mais puto mesmo foi com o Diablo. O tapado com alguém com um habilidade que poderia ter facilitado na solução do problema da busca pela Rem e Krebskrum rapidamente e não usa, pra piorar, ele ficando desesperado só irritou mais ainda.

E a Rem ser torturada, cai numa armadilha tão fácil assim, foi tapada demais e o infeliz do Saddler morreu fácil demais, merecia ter sofrido bem mais.

Agora é ver como ele irá conseguir trazer a Krebskrum ao normal, recuperar a Rem e salvar todos da cidade.
Responder
 #246
(13/09/2018, 15:27)rapier Escreveu: Quando eu vi essa parte do Diablo entrando no desespero eu achei uma bosta, porque...
  • O cara ensinou a Shera a usar Turkey Shot e não teve essa idéia simples de usar o pombo carinhoso pra verificar a cidade?
  • O cara não tem uma magia de detecção de gente?
  • O povo com alto poder mágico passa incólume pela galera? Ele não tinha nenhuma habilidade de notar ao menos onde a Krum estava, considerando o alto ki dela?
  • O cara não consegue sentir os colares das donas que são escravas dele?
  • O cara não tem movimentação rápida? Deveria ter magia pra aumentar speed de personagem, ou um item.

Essa parte foi "muito conveniente" da obra e não vi tanta graça assim nela.


Exatamente, essa parte de ele procurando ela por quase um dia foi péssima, poderiam muito bem ter invetado uma desculpa melhor, que seja ele estivesse dormindo.

(13/09/2018, 17:35)Ray Escreveu: Eu até que gostei um pouco do episódio, mas tem coisas que continuam irritando.
Essa ideia da Rem que não pode matar e essas porcarias de herói me irrita demais, isso porque as obras nunca retratam de fato as consequências disso. Foi torturada porque é retardada e mereceu, mas o problema é que continua viva, podia ter morrido ali. Ela deve ter feito isso para a garotinha não virar a maou, mas adiantou nada, talvez se a garotinha tivesse matado os três ali, teria ficado em forma humana ainda e ela não tivesse sofrido. Mas pelo menos agora a heroína pura não se mancha, e se uma situação dessa se repetia, ela provavelmente agiria da mesma forma. E isso que aconteceu deve ser considerado "desenvolvimento de personagem", quer dizer, antes ela era rasa e agora ela é menos do que isso. Mas ficar falando mal de merda não vai fazer ela parar de feder.
Só espero que no próximo episódio tenha algo decente, pelo menos que siga o clichê de ele ganhando usando uma magia nova, a Rem se recupera e depois todas vão na cama se esfregar com ele no final e termina o anime com ele gritando enquanto todas se esfregam.

Pra mim ela percebeu no final que fez besteira,
ela achou que fazendo isso estaria evitando a outra de virar a lord demônio, mas foi justamente o contrário.

Pra mim pouco antes ela se tocou que pensou de maneira errado, então um pouco de evolução deveria ter.
Responder
 #247
A Rem interferindo foi o que causou tudo isso. A Krebskrum ia eliminar os caras como se estivesse pisando em formigas e teria acontecido nada, bem diferente de ver alguém que ela se importa sofrer e 'morrer' na frente dela.
Responder
 #248
[Imagem: 7KlBFGe.jpg]

[Imagem: oRdezLO.jpg]

O cara já tá cansado só de pensar no tamanho da suruba. HAHA!

Final foi tanto poder da amizade que quase o anime vira shonen. Mas como foi com uma ruma de donas, não fez tanto mal.

Temia que o main fosse estragar o anime, o que não aconteceu. Mas não votaria nele em uma enquete, a não ser que o ano fosse realmente ruim nesse aspecto.

O anime teve donas boas, foi ágil (às vezes até demais nesses eps. finais), relativamente bem feito... o suficiente pra ser o melhor da temporada, mas nada que seja lembrado futuramente.
Responder
 #249
Não gostei dessa ultima batalha foi meio tediosa esperava o Diablo tendo dificuldade mas achei legal de assistir, Agora é só esperar lançamento dos Doujins
Responder
 #250
Só percebi q era o ultimo EP depois q ele acabou. Icon_lol
Gostei do anime, o cara incorporava mesmo o Diablo então não foi um protagonista irritante.
Responder
Páginas (32): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes