Enquete: Qual destas garotas de Isekai Maou é a melhor?
Rem Galleu
60.00%
18 60.00%
Shera L. Greenwood
40.00%
12 40.00%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Isekai Maou é a melhor?
Alicia
13.64%
3 13.64%
Edelgard
54.55%
12 54.55%
Krebskulm
31.82%
7 31.82%
Sylvie
0%
0 0%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/01/2018, 22:23.
Páginas (32): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 32
319 respostas neste tópico
 #201
O episódio foi quase todo bom. Teve duas partes que achei desnecessário, forçado e totalmente sem sentido. A primeira é a garota parar o Diablo de matar o irmãozinho que ela tanto odeia e depois foi a parte da bebida, o cara até disse "o corpo do Diablo é forte", mas então por causa de um copo de bebida ele fica bêbado para forçar a porcaria do fanservice.
Dá para ver o problema da personagem quando ela tenta parar o Diablo de matar o irmão, fica forçando aquela figura pura e ideal, que não sente raiva, aquele tipo de humano que não existe. Eu no lugar do Diablo tinha dado um empurrão com toda minha força para ela sumir da minha vista e continuado a magia. Ainda sobre essa situação, posso estar falando asneira, mas eu volto a enxergar que esse anime é para pré-adolescente ficar feliz, não mostra como uma pessoa agiria de verdade naquela situação.
O final foi a porcaria clássica, tudo tão forçado só cumprindo tabela para deixar adolescente de pau duro, como o próprio Israfil diz.
Responder
 #202
(23/08/2018, 20:18)Ray Escreveu: Dá para ver o problema da personagem quando ela tenta parar o Diablo de matar o irmão, fica forçando aquela figura pura e ideal, que não sente raiva, aquele tipo de humano que não existe. Eu no lugar do Diablo tinha dado um empurrão com toda minha força para ela sumir da minha vista e continuado a magia. Ainda sobre essa situação, posso estar falando asneira, mas eu volto a enxergar que esse anime é para pré-adolescente ficar feliz, não mostra como uma pessoa agiria de verdade naquela situação.

O Diablo não precisava matar um cara tão fraco quanto o Keera. Agradar a Shera era algo mais importante.
Responder
 #203
(23/08/2018, 20:28)rapier Escreveu: O Diablo não precisava matar um cara tão fraco quanto o Keera. Agradar a Shera era algo mais importante.

Ele precisava sim, de onde você tirou que não precisava? Ele ser fraco não o isenta de continuar fazendo merda e muito menos de morrer. Quem gosta faz o melhor para a pessoa, e o melhor certamente não é deixar quem quase estuprou ela vivo.
Responder
 #204
(23/08/2018, 20:41)Ray Escreveu: Ele precisava sim, de onde você tirou que não precisava? Ele ser fraco não o isenta de continuar fazendo merda e muito menos de morrer. Quem gosta faz o melhor para a pessoa, e o melhor certamente não é deixar quem quase estuprou ela vivo.

Não era preciso pra ele manter a Shera ao lado dele.

Se a Shera não quis a morte dele, não vejo motivo pro Diablo matar o Keera. A Shera é quem deveria ser a mais interessada na morte dele. Não adianta tu tentar impor tua visão de mundo nos personagens.
Responder
 #205
A luta com a hydra foi bem foda, acabou como eu imaginei, um golpe só pra desintegrar ela, mas não esperava por esse emboscada do Galford, pensei que ele seria um personagem honrado. Mas o Galford é tão forte quanto eu pensei, Diablo passou sufoco com ele, quase teve a garganta cortada. Episódio foi bem foda, esse anime está completamente bom.
Responder
 #206
(23/08/2018, 20:44)rapier Escreveu: Não era preciso pra ele manter a Shera ao lado dele.

Se a Shera não quis a morte dele, não vejo motivo pro Diablo matar o Keera. A Shera é quem deveria ser a mais interessada na morte dele. Não adianta tu tentar impor tua visão de mundo nos personagens.

Então você tá assumindo que ela ia parar de ficar com ele porque ele matou o irmão dela?

Você deveria supor que um maluco daqueles ia voltar a tentar fazer merda inimagináveis, podendo dar um jeito até de matar a Shera. Ela poderia brigar com o Diablo depois, mas ele teria feito um mal necessário para tentar assegurar ela.
E esse pensamento da Shera é algo muito perigoso, deixar inimigo vivo, não é algo inteligente de se fazer. Me parece que para você tudo bem desde que ela esteja feliz. Enquanto tudo parecer bem, tudo está bem e não é assim que funciona por diversos motivos que você já deve saber.
Responder
 #207
(23/08/2018, 21:00)Ray Escreveu: Então você tá assumindo que ela ia parar de ficar com ele porque ele matou o irmão dela?

O relacionamento entre eles certamente seria abalado sem necessidade alguma.

(23/08/2018, 21:00)Ray Escreveu: Você deveria supor que um maluco daqueles ia voltar a tentar fazer merda inimagináveis, podendo dar um jeito até de matar a Shera. Ela poderia brigar com o Diablo depois, mas ele fez um mal necessário para tentar assegurar ela.

O anime não se propõe a chegar a esse tipo de coisa. Não é baseado em realismo.

(23/08/2018, 21:00)Ray Escreveu: E esse pensamento da Shera é algo muito perigoso, deixar inimigo vivo, não é algo inteligente de se fazer. Me parece que para você tudo bem desde que ela esteja feliz. Enquanto tudo parecer bem, tudo está bem e não é assim que funciona por diversos motivos que você já deve saber.

É o pensamento do povo do anime. Não é o que eu acho.

E não se preocupa que ainda teremos mais uma cena do mesmo nível (vamos confiar no poder da amizade) até o final do anime. HAHA!
Responder
 #208
(23/08/2018, 21:02)rapier Escreveu: O relacionamento entre eles certamente seria abalado sem necessidade alguma.


O anime não se propõe a chegar a esse tipo de coisa. Não é baseado em realismo.


É o pensamento do povo do anime. Não é o que eu acho.

E não se preocupa que ainda teremos mais uma cena do mesmo nível (vamos confiar no poder da amizade) até o final do anime. HAHA!

Entendi, eu estou tentando achar pelo em ovo.
Responder
 #209
Lembrando que a Sylvie tem 0 nomeações em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3188, então caso queiram tá aí a sugestão.
Responder
 #210
A Coelhinha ganhou meu respeito Lingua
Responder
Páginas (32): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes