Enquete: Qual destas garotas de Isekai Maou é a melhor?
Rem Galleu
60.00%
18 60.00%
Shera L. Greenwood
40.00%
12 40.00%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Isekai Maou é a melhor?
Alicia
13.64%
3 13.64%
Edelgard
54.55%
12 54.55%
Krebskulm
31.82%
7 31.82%
Sylvie
0%
0 0%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/01/2018, 22:23.
Páginas (32): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 32
319 respostas neste tópico
 #191
Vou me segurar pra não ler spoilers dessa vez...
Eu sabia que o episódio ia acabar em um momento assim, só pra me fazer agonizar por mais uma semana esperando sair a continuação, to quase lendo o mangá de tanta vontade de ver o que acontece...
Responder
 #192
Episódio de hoje foi bem mais fraco que os epis anteriores, mas não foi ruim, focou no drama do passado do Diablo. Pelo preview, o próximo será muito foda, quero ver essa luta contra a Hydra.
Responder
 #193
"Eu não posso comer minha irmã? Então vou destruir o mundo!" Tá serto bixo

[Imagem: NVDxrMV.jpg]


Gostei da lógica do Diablo. Olhar pra peitos = fazer poção mais rápido.
Responder
 #194
Bom episodio, fazer poção é exige concentração no que importa, as tetas no caso Icon_lol Icon_lol Icon_lol

no geral sempre acho bem meh quando bem com esses dramas de japonês sem vida e amigos.... justificativas patéticas pro main não agir.

Shera pedindo ajuda pro diablo é amor d+ Wub Wub Wub
Responder
 #195
(18/08/2018, 15:48)Kira-Sama Escreveu: no geral sempre acho bem meh quando bem com esses dramas de japonês sem vida e amigos.... justificativas patéticas pro main não agir.

Isso daí foi enrolado pra deixar o conteúdo do ep. que vem, que é foda, em um só episódio.
Responder
 #196
(17/08/2018, 03:40)Oiacz Escreveu: "Eu não posso comer minha irmã? Então vou destruir o mundo!" Tá serto bixo

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NVDxrMV.jpg]


A vida dos elfos é longa. Depois de mais algumas centenas de anos, ele talvez até invocasse aquele monstro para enrabá-lo e assim quebrar a monotonia com zoofilia gay.
Responder
 #197
Tava esperando essa parte da coelha.
Responder
 #198
[Imagem: XhaBvbk.jpg]

[Imagem: xEljZru.png]

A Sylvie deu Old Parr 12 anos pro cara recuperar MP. Cry

Esse episódio foi ótimo pra terminar a quest da Shera. Agora será a parte da Rem e finalmente a Edelgard estará de volta.
Responder
 #199
Bom episódio o de hoje, quest da Shera finalizado, deu pena dela, mas o fdp fez por merecer aquilo. Galford fdp é bem forte, deu trabalho pro Diablo, mas caiu.

Método de recuperar MP interessante esse da Sylvie, ela quase se fode Icon_lol

Próximo parece voltar a focar na Rem e deve aparecer um sujeito novo, espero que seja outro bom arco.
Responder
 #200
Rapaz, vou colocar essa coelha no lugar da Rem nas nomeações. Maou foi bem a fundo nela.
Responder
Páginas (32): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes