Enquete: Qual destas garotas de Isekai Maou é a melhor?
Rem Galleu
60.00%
18 60.00%
Shera L. Greenwood
40.00%
12 40.00%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Isekai Maou é a melhor?
Alicia
13.64%
3 13.64%
Edelgard
54.55%
12 54.55%
Krebskulm
31.82%
7 31.82%
Sylvie
0%
0 0%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/01/2018, 22:23.
Páginas (32): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 32
319 respostas neste tópico
 #131
(26/07/2018, 22:59)Kyyzao Escreveu: Censura onde?

nesse episódio realmente não teve.
Responder
 #132
Ótimo episodio, tb gostei do visual das magias, não fico nada extravagante, porem foram bem feitas.

Shera continua boa d+ !!

ela pulando em cima do diablo pra animar ele Wub Wub Wub Wub

próximo episodio personagem nova.
Responder
 #133
Edelgart ficou mais bem feita aqui que no mangá, só essa pausa pra falar que me irrita.
Responder
 #134
(26/07/2018, 19:36)Ray Escreveu: Tenho que reclamar da obra, não tem como, ela me obriga a isso.

Normal, o anime é bom mesmo.

(26/07/2018, 19:36)Ray Escreveu: Um puta episódio foda desses, mas insiste em fazer essas palhaçadas com garotinhas, isso desce tanto o nível do negócio que é difícil não ficar com raiva.

Tu fala como se fossem cenas de garotinhagem, o que não é.

(26/07/2018, 19:36)Ray Escreveu: Este anime seria uma maravilha se tirasse todo esse estereótipo de garotas de harém e focasse no cara sendo OP,

Seria um shonen genérico, um mero anime de lutinhas como você gosta.

(26/07/2018, 19:36)Ray Escreveu: seria bom também não colocar vilã lixo igual foi aquela garota, parece que tem problema mental falando pausadamente.

A Edelgard é excelente. O anime dá a entender que ela sempre conviveu com os mazoku, que não têm muito intelecto logo não sabem falar com eloquência.

(26/07/2018, 19:36)Ray Escreveu: Mas enfim, o episódio foi ótimo quando estava focando na parte que presta, começou as garotinhas a brigar pelo cara, discutir entre si, ficar se esfregando no cara, virou uma porcaria.

O anime é isso daí.

(26/07/2018, 19:36)Ray Escreveu: Bom, o anime sempre se propôs a ser assim, mas não tem como não reparar na destoação de uma cena para outra.

Destoa nada, só se for no fantástico mundo de Ray onde esse anime seria um shonen de lutinha. Claro que nem tudo ali é engraçado mesmo, mas o anime é pensado pra ser essa mistura.

(26/07/2018, 19:36)Ray Escreveu: É difícil de lidar com coisas assim, mesmo que a princípio não me incomoda tanto ter essas cenas de harém genérico, mas quando vem em uma obra que mostra um puta potencial, faz essas cenas de harém genéricas serem uma tremenda bosta, estraga todo o clima bom da obra.

Puta potencial de quê? De ser anime de lutinha? Não, é pra mostrar o cara sendo OP, O Pica-das-galáxias, logo as donas fazem parte do negócio.

(26/07/2018, 19:36)Ray Escreveu: Espero que um dia saia um Isekai que as garotas fujam do estereótipo, sejam fortes e não fiquem querendo se esfregar com o cara.

As donas desse anime são fortíssimas pro mundo onde se encontram. A Edelgard daria uma surra nos humanos que apareceram até agora.

(26/07/2018, 19:36)Ray Escreveu: Por fim, é uma pena a vilã não ter morrido na White Nova, ela deve voltar em algum momento para se juntar no harém para agradar o público, mas espero que isso não aconteça, quero muito estar errado, mas minha experiência me diz que estou certo.

É só tu assistir a OP.

(26/07/2018, 22:10)gusyavoo Escreveu: Mas a Elfa é muita assanhada, faz sentido direcionar sua raiva para ela.

Não acho, pra mim é a Rem que é muito tímida.

(26/07/2018, 23:27)Tacalho Escreveu: Edelgart ficou mais bem feita aqui que no mangá, só essa pausa pra falar que me irrita.

Respondi isso nesse post.
Responder
 #135
Fico imaginando quando mostra a cena onde o Diablo da uma
Spoiler:  
dedada
na gata, o @ray vai cometer suicídio!
Responder
 #136
(26/07/2018, 21:37)AlekseyK. Escreveu: Esta afirmação baseia-se na tua inclinação por luta shounen.

Isso daqui é shounen.

(26/07/2018, 21:37)AlekseyK. Escreveu: Traduzindo: "Esse anime seria uma maravilha se tirasse esse estereótipo que eu não gosto e colocasse um que eu gosto"

Cara, ser OP são situações, é difícil tu falar que isso é estereótipo sendo que mal tem.

(26/07/2018, 21:37)AlekseyK. Escreveu: Experiencia do Ray você está bêbada, vai pra casa.

Experiência de saber que o anime sempre vai ter que ir para o lado ruim do negócio enfiando um monte de personagem quando não precisa. Isso não é o primeiro harém a enfiar personagem vilã no meio, então faz total sentido o que eu disse antes.

(27/07/2018, 00:24)rapier Escreveu: Seria um shonen genérico, um mero anime de lutinhas como você gosta.

Até porque isekai não é genérico, né?

(27/07/2018, 00:24)rapier Escreveu: Destoa nada, só se for no fantástico mundo de Ray onde esse anime seria um shonen de lutinha. Claro que nem tudo ali é engraçado mesmo, mas o anime é pensado pra ser essa mistura.

Destoa sim, cara, onde uma coisa tem a ver com a outra? Esse anime já é shounen e já tem lutinha, só que onde ele é genérico que é o pior defeito da obra.

(27/07/2018, 00:24)rapier Escreveu: Puta potencial de quê? De ser anime de lutinha? Não, é pra mostrar o cara sendo OP, O Pica-das-galáxias, logo as donas fazem parte do negócio.

Para mostrar o cara sendo OP precisa mostrar lutinha.
Logo as personagens fazem parte do negócio? Isso não faz o mínimo sentido. Ele ser OP e ter personagens fracas não tem a ver, pode criar sim situações em que ele se vê obrigado a proteger as personagens já que elas são um bando de inúteis que tem que ser protegidas, e nisso mostrar o quão OP ele é, mas isso não é necessário, podem criar inúmeras situações em que ele mostra o quão OP é e deixar esse lance de princesa em perigo de fora. E ter personagens femininas estereótipos de animes harém só faz ele se mostrar um merda lidando com elas, enquanto elas se esfregam nele porque sim, ele age como um fracassado porque sim. Onde tem pica das galáxias nisso?

(27/07/2018, 00:24)rapier Escreveu: As donas desse anime são fortíssimas pro mundo onde se encontram. A Edelgard daria uma surra nos humanos que apareceram até agora.

Ah, claro, elas são fortes e vivem em perigo, mostrando o lado fraco e agindo de modo infantil, elas só estão sendo usadas aqui para serem protegida e fanservice. E o que eu quis dizer ali com o texto é de ter uma figura feminina que não depende de macho, é só a garota entrar no harém que começa a se apaixonar, depender do cara, agir feito idiota, começa a aparecer uma ruma de defeitos que são qualidade para o público disso que só querem ver essas besteirinhas de puta virgem no cio. Sendo que seria bem melhor uma figura feminina que tenha uma personalidade consistente, que não se apaixona pelo cara por qualquer motivo merda, não fique se jogando em cima dele e tenha tanto poder ou mais poder do que ele, que seja independente dele para tudo. Comparar aqui com aquele Hyakuren que tem personagem mais forte que o protagonista, mas ainda age como se dependesse dele para tudo, quer dizer, é algo enraizado nos isekais, infelizmente.

(27/07/2018, 00:28)TiagoSG Escreveu: Fico imaginando quando mostra a cena onde o Diablo da uma
Spoiler:  
dedada
na gata, o @ray vai cometer suicídio!

Acho que está me entendendo errado. No começo desse anime eu nem ligava para as besteirinhas, não tanto, eu me incomodava um tanto, mas era algo que dava para ignorar, o problema é vir um episódio que tem algo de realmente bom e voltar para as mesmas coisas, isso é tão diferente do que foi mostrado antes que inevitavelmente me deu raiva. Foi do tipo: se consegue ser tão bom assim tirando todas aquelas besteiras e mostrando esse tipo de coisa, por que diabos vai voltar a ser como antes? É claro que é problema meu com a obra e não um problema da obra com a premissa, mas quis deixar a indignação.
Responder
 #137
(27/07/2018, 00:57)Ray Escreveu: Isso daqui é shounen.

Não de lutinhas.

(27/07/2018, 00:57)Ray Escreveu: Experiência de saber que o anime sempre vai ter que ir para o lado ruim do negócio enfiando um monte de personagem quando não precisa. Isso não é o primeiro harém a enfiar personagem vilã no meio, então faz total sentido o que eu disse antes.

Veja a OP. Tem bem menos personagens que https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3061.

(27/07/2018, 00:57)Ray Escreveu: Até porque isekai não é genérico, né?

É menos que shonen genérico.

(27/07/2018, 00:57)Ray Escreveu: Destoa sim, cara, onde uma coisa tem a ver com a outra? Esse anime já é shounen e já tem lutinha, só que onde ele é genérico que é o pior defeito da obra.

Mas não é um shonen de lutinhas. Você quer que ele seja um.

(27/07/2018, 00:57)Ray Escreveu: Para mostrar o cara sendo OP precisa mostrar lutinha.

Não precisa ter isso como foco.

(27/07/2018, 00:57)Ray Escreveu: Logo as personagens fazem parte do negócio? Isso não faz o mínimo sentido. Ele ser OP e ter personagens fracas não tem a ver, pode criar sim situações em que ele se vê obrigado a proteger as personagens já que elas são um bando de inúteis que tem que ser protegidas, e nisso mostrar o quão OP ele é, mas isso não é necessário, podem criar inúmeras situações em que ele mostra o quão OP é e deixar esse lance de princesa em perigo de fora.

Ele é OP, O Pica-de-mel, logo é normal que as donas queiram dar pra ele. Tua noção de OP é outra.

(27/07/2018, 00:57)Ray Escreveu: E ter personagens femininas estereótipos de animes harém só faz ele se mostrar um merda lidando com elas, enquanto elas se esfregam nele porque sim, ele age como um fracassado porque sim. Onde tem pica das galáxias nisso?

Na mente delas. A graça é vê-las reagindo como se ele fosse fodão pois ele é um praquele tipo de mundo. Nós sabemos das fraquezas dele, mas elas não.

(27/07/2018, 00:57)Ray Escreveu: Ah, claro, elas são fortes e vivem em perigo, mostrando o lado fraco e agindo de modo infantil, elas só estão sendo usadas aqui para serem protegida e fanservice.

Que lado infantil? Elas não tão brincando de casinha. Elas não estão sendo usadas só pra isso, mas claro que fanservice é um objetivo importante da obra.

Se você quer que as donas ajam todas como a Celestine, uma senhora de idade, aí você tá vendo o anime errado.

(27/07/2018, 00:57)Ray Escreveu: E o que eu quis dizer ali com o texto é de ter uma figura feminina que não depende de macho, é só a garota entrar no harém que começa a se apaixonar, depender do cara, agir feito idiota, começa a aparecer uma ruma de defeitos que são qualidade para o público disso que só querem ver essas besteirinhas de puta virgem no cio.

Não tem puta alguma ali. E se elas ficarem no cio, o anime vai melhorar.

(27/07/2018, 00:57)Ray Escreveu: Sendo que seria bem melhor uma figura feminina que tenha uma personalidade consistente, que não se apaixona pelo cara por qualquer motivo merda, não fique se jogando em cima dele e tenha tanto poder ou mais poder do que ele, que seja independente dele para tudo.

Não é a proposta do anime.
Responder
 #138
A elfa é tão carnuda que até a orelha dela é mais larga que as elfas de outros animes.
Responder
 #139
O episódio tava legal até ele mandar a lagartixa pra outra dimensão e as garotas pular pra cima dele com cena sentimental de dar dor de barriga. Pelo menos foi a menor parte do episódio. Também não me incomoda a Shera ser agarrada nele, mas não há necessidade das roupas minúsculas desse final. Isso foi forçação demais.
Responder
 #140
(27/07/2018, 01:04)rapier Escreveu: E se elas ficarem no cio, o anime vai melhorar.


Vai melhorar se o cara for macho e pega-las de jeito.
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
Páginas (32): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes