Riddick 3

9 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 0b7rt7U.jpg]


Ficha técnica:

Título: Riddick 3
Título original: Riddick
Gêneros: Ação, Ficção Científica
Diretor: David Twohy
Duração: 119 minutos
Data de lançamento: 06 de setembro de 2013


Sinopse Filmow:   Traído pela sua própria raça e deixado para morrer em um planeta desolado, Riddick (Diesel) luta para sobreviver em um ambiente hostil repleto de predadores alienígenas e caçadores de recompensas de toda a galáxia em seu encalço. Riddick se lança em uma violenta jornada de vingança antes de retornar ao seu planeta natal, Furya, para salvá-lo da destruição.
Responder
 #2
Quem viu Riddick completo:
  1. @desparions
  2. @inuivan

Só 2 pessoas viram completo. Se não surgir assunto, o tópico será deletado e os posts movidos pro Now Playing.
Responder
 #3
Bem, isso aqui servirá pra todos os filmes da franquia The Chronicles of Riddick (incluindo o cartum).

É um dos poucos que faço questão de ver legendado.
Responder
 #4
(24/01/2018, 11:28)Metroid Escreveu: Bem, isso aqui servirá pra todos os filmes da franquia The Chronicles of Riddick (incluindo o cartum).

É um dos poucos que faço questão de ver legendado.

hum.. então os filmes são adaptação interessante vou atras. Riddick é da hora agora o filme q ele mata o cara la e fica no trono eu acho q foi o mais fraco.
Responder
 #5
(24/01/2018, 11:36)desparions Escreveu: o filme q ele mata o cara la e fica no trono eu acho q foi o mais fraco.

É o mais fraco mesmo, mas ainda sim acho um filme bom.
Responder
 #6
Colocando na lista, o 2 é o único que é bom de verdade, o 1 é melhor que o 3 e este é um lixão, queria desver.

Acabo de descobrir que está em produção o 4º filme e parece que o títulos será Furia, parece que Riddick finalmente voltará pra casa.
Responder
 #7
Parece que terá até um seriado disso.
Responder
 #8
1 - ótimo
2 - bizarro
3 - mediano
Responder
 #9
Esse eu só assisti porque fiquei sabendo que sairia uma continuação e queria saber qual era a desse filme do Vin Diesel que falavam tanto.

Tem um filme que ele tem que fugir do sol pra não fritar, achei muito tosco. A história dele também não é grande coisa.

Achei fraco.

E pior, assisti na ordem errada porque era pra ter visto o Pitch Black primeiro mas me confundi porque não tinha o nome "Riddick".
Responder
 #10
Terminei a tradição bianual de rever os filmes. Até hoje esperando o quarto, mas nada. Quero ver logo o cara indo pro planeta natal dele.

A única coisa "ruim" que achei no terceiro é a ultima parte ser um copicola de Eclipse Mortal.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes