O Show de Truman

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: K2JjbCH.png]

Ficha técnica:

Título: O Show de Truman
Título original: The Truman Show
Gêneros: Drama, Ficção Científica
Diretor: Peter Weir
Duração: 103 minutos
Data de lançamento: 1 de Junho de 1998


Sinopse Filmow:  Pacato vendedor de seguros (Jim Carrey) tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre que é o astro, desde que nasceu, de um show de televisão dedicado a acompanhar todos os passos de sua existência.




Quanta gente viu aquele filme do jim carey que toda a cidade é um big brother e só ele não sabe? Nunca alembro o nome mas é um filme mó massa do tempo que existiam filmes massa.
Responder
 #2
(24/01/2018, 10:41)Gabrinius Escreveu: Quanta gente viu aquele filme do jim carey que toda a cidade é um big brother e só ele não sabe? Nunca alembro o nome mas é um filme mó massa do tempo que existiam filmes massa.

O Show de Truman.
Responder
 #3
Isso, esse aí mesmo, mas os jovens não conhecem as coisas dos tempos em que existiam filmes decentes então ninguém deve ter visto.
Responder
 #4
eu vi esse, e se não me engano revi com qualidade BD, tem no netflix tbm... é bem fácil de ver ele.
Responder
 #5
(24/01/2018, 10:50)Gabrinius Escreveu: Isso, esse aí mesmo, mas os jovens não conhecem as coisas dos tempos em que existiam filmes decentes então ninguém deve ter visto.

Putz, isso eu vi. Valeu por lembrar.

É o filme onde ele descobre que tá dentro de um cenário e ele sai velejando até chegar ao fim do cenário, não é? Aí ele vai pro mundo real e o filme acaba.

Quem viu The Truman Show completo:
  1. gusyavoo
  2. Lonely
  3. Makoto-kun
  4. Nessinha
Responder
 #6
(24/01/2018, 10:52)rapier Escreveu: Putz, isso eu vi. Valeu por lembrar.

É o filme onde ele descobre que tá dentro de um cenário e ele sai velejando até chegar ao fim do cenário, não é? Aí ele vai pro mundo real e o filme acaba.

esse aí mesmo, não sei se o filme termina aí, mas lembro quando ele chega na parede.
Responder
 #7
(24/01/2018, 10:53)Gabrinius Escreveu: esse aí mesmo, não sei se o filme termina aí, mas lembro quando ele chega na parede.

O barco dele fura a parede ou coisa parecida. Aí ele dá uma mensagem aos telespectadores.
Responder
 #8
coloquei na lista... esse abri tópico fácil.

termina assim mesmo como rapier falou, mas é um pouco mais engraçado ele sobe uma escadaria e tem uma voz conversando com ele.
Responder
 #9
Antes disso, povo inventa várias tempestades pra ele desistir mas ele continua navegando.
Responder
 #10
Era tipo uma comédia com alguma crítica ou mensagem que eu, ao menos na época, não sei se entendi.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes