O Show de Truman

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #11
(24/01/2018, 10:58)Gabrinius Escreveu: Era tipo uma comédia com alguma crítica ou mensagem que eu, ao menos na época, não sei se entendi.

É uma crítica a espetacularização o da mídia e até que ponto a televisão poderia interferir na liberdade das pessoas.
Responder
 #12
Acho que foi com esse filme ai que o Carrey provou que sabia fazer drama também.
Responder
 #13
Lembro que achei esse filme bem legal. Mas da história mesmo só lembro da cena final, dele finalmente escapando do show.
Responder
 #14
Foi um bom filme,
quero rever ele com minha namorada depois.
Responder
 #15
Foi um ótimo filme, acho que um dos primeiros mais sérios que assisti do Jim Carrey, lembro que na época gostei bastante e fiquei incomodada com a situação dele, de viver uma mentira a vida toda e no final as pessoas seguirem suas vidas como se nada acontecido e só mudarem de canal, foi bem chocante.
Responder
 #16
Esse eu vi tá com pouco tempo, sempre via referências do filme por ai, ai na primeira reprisada que teve eu dei uma olhada...o filme é massa, a vida do cara sendo um big brother e toda planejada pelos "produtores"...foi legal, deu até pra dar uma emocionada...
Responder
 #17
Revi esse filme ontem, após vários anos. Felizmente continua bom como eu me lembrava.
Responder
 #18
Ótimo e genial.

No começo não achei que ia ser lá essas coisas, mas como disse, no começo. O entretenimento começa com uma falha técnica no rádio do carro, a primeira desconfiança dele. O que tinha de atores faltava de cérebro...
Responder
 #19
Primeiro filme do Jim que eu vi que não era de comédia.
Lembro o mesmo que a maioria, apenas dele chegando no fim do cenário e pulando fora.
Acho que vale a pena rever principalmente para quem não pegou a crítica feita pelo filme.
Responder
 #20
Esqueci de adicional minha lista.
Assisti esse filme, mas de um jeito muito estranho, ver o Jim Carrey num drama era muito difícil, mas o final do filme é empolgante.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes