Edward Mãos de Tesoura

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ts4iIJc.png]

Ficha técnica:

Título: Edward Mãos de Tesoura
Título original: Edward Scissorhands
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance
Diretor: Tim Burton
Duração: 105 minutos
Data de lançamento: 6 de Dezembro de 1990


Sinopse Filmow:  Peg Boggs (Dianne Wiest) é uma vendedora da Avon que acidentalmente descobre Edward (Johnny Depp), um jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha e que na verdade foi criado por um inventor (Vincent Price), que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos, mas ele dá vazão à sua solidão interior ao podar a vegetação em forma de figuras ou esculpir lindas imagens no gelo. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.




Quem viu Edward Scissorhands completo:
  1. @Aioros
  2. @Aria-shachou
  3. @gusyavoo
  4. @juno
  5. @ketolow
  6. @Lonely
  7. @mandrake_
  8. @Nessinha
  9. @rapier
  10. @Shomps

Como eu vi esse filme, depois faço um post sobre ele.
Responder
 #2
Um dos filmes mais estranhos do Burton. Mas estranho mesmo seria se um filme dele não fosse estranho.

Perdi as contas de quantas vezes vi isso nas infinitas reprises na tv.
Responder
 #3
Eu vi esse filme na infância e me lembro pouco dele. Lembo que era bizarro, mas bastabte emocional.
Responder
 #4
Vi o filme inteiro só uma vez. Mas vi partes dele várias vezes. Era costume ele passar perto do Natal.

Lembro vagamente de uma cena de uma decoração de Natal que ele fez cortando as árvores, o que aumentou a aceitação dele por parte da vizinhança.
Responder
 #5
Uma das melhores criações de Burton. Eu sou fã dos filmes bizarros dele e de toda a bizarrice dele, então sou meio culpada de falar sobre esse filme. Eu sinceramente adoro essa obra e é um dos meus favoritos pra vida. Teve um significado muito importante pra mim na época que até hoje carrego e me faz bem ao lembrar. Sempre recomendo qualquer obra do Burton, essa em especial.
Responder
 #6
clássicos da televisão, nem sabia quem era o cara das tesouras até ver piratas do caribe e descobrir kkk, eu era distraído.
Responder
 #7
Clássico, só recentemente notei que o Edward era o Jhonny Depp, ta "novão".
Responder
 #8
Eu lembro pouco do filme, mas vi algumas vezes no passado distante.
Responder
 #9
Esse é um dos filmes que eu tinha que ver de novo, me lembro muito pouco dele. 
Eu tinha medo do Jhonny Depp com essa aparência haha vi quando era criança.
Responder
 #10
Desses filmes que agente acabou só assistindo por ter passado 92 vezes TV aberta, não sei nem se cheguei a ver tudo do início ao fim de uma vez mas acho que somando os pedaços vistos de cada vez eu vi o filme todo HAHA!

Não gostava nem desgostava, era um filme whatever pra mim mesmo tendo o MC tão marcante.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes