Homem de Ferro 3

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Y0WEc0i.png]

Ficha técnica:

Título: Homem de Ferro 3
Título original: Iron Man 3
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica
Diretor: Shane Black
Duração: 130 minutos
Data de lançamento: 3 de Maio de 2013


Sinopse Filmow:  Homem de Ferro 3 coloca o o impetuoso, porém brilhante, industrial Tony Stark/Homem de Ferro contra um vilão cujo alcance não conhece limites. Quando Stark vê o seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma caçada para encontrar os responsáveis. Essa jornada, a cada curva, irá testar os seus valores. Encurralado, Stark é obrigado a sobreviver às custas de seus próprios equipamentos, confiando em seus instintos e ingenuidade para proteger aqueles que são próximos a ele. Enquanto luta para se reerguer, Stark descobre a resposta da pergunta que secretamente o perseguia: será que é o hábito que faz o monge, ou o monge que faz o hábito?




Quem viu Iron Man 3 completo:
  1. @Aioros
  2. @Aria-shachou
  3. @Befire
  4. @gusyavoo
  5. @inuivan
  6. @LiefGoku
  7. @Lonely
  8. @Shomps
  9. @TimeBandit
  10. @zakon

Chamando só quem viu o 3º filme.
Responder
 #2
Meu segundo herói favorito, vi os três filmes.
Responder
 #3
(23/01/2018, 21:08)rapier Escreveu: Chamando só quem viu o 3º filme.
Tiração, o 3 é o que eu não vi ainda então nem vou comentar aqui... Mas os dois primeiros são bons.
Responder
 #4
O primeiro filme é muito bom. O segundo é razoável e o terceiro virou bagunça HAHA!

Foi uma boa resposta da Marvel aos batmans do Nolan que são sensacionais.
Responder
 #5
Muito bom. O homem de ferro do Downey Jr leva todo o universo da Marvdl nas costas. Eu gosto muito do primeiro, quando ele tá mais caricato. O segundo é engraçado, o conflito entre ele e o Furry vale o filme. O terceiro perdeu a magia.
Responder
 #6
o pior de todos, é assim, primeiro muito bom, segundo bom, terceiro meia boca e tende a piorar.

maioria dos filmes com muitas sequências são assim, pelo menos pra mim.
Responder
 #7
Os 2 primeiros filmes são muito bons, o 1 foi o que acabou dando origem a todo esse universo marvel de filmes que se tem hoje em dia. O terceiro filme não é tão bom quanto os 2 anteriores mas eu gostei bastante, também não sou muito exigente quanto a filmes.

Achava muito foda a armadura do Ironman, me lembrava os tokus.
Responder
 #8
Gosto do homem de ferro.
O 3 foi meio fraco, o primeiro foi o melhor com certeza.

Prefiro herois desse estilo, que defeitos e que não são exageradamente fortes.
Responder
 #9
O interessante nele é que tirando a genialidade é um humano normal, o poder está todo na armadura. Sem contar que ele tem um monte de problemas, mas acho que isso aparece mais nos quadrinhos do que nos filmes.
Responder
 #10
Esse cai na maldição do "3° filme sem graça", odiei o final com a PP salvando o Tony...dos 3 acho que vou ficar com o 1° sendo o melhor por causa da novidade que era no tempo...
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes