V de Vingança

Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: NcRycbH.png]

Ficha técnica:

Título: V de Vingança
Título original: V for Vendetta
Gêneros: Ação, Drama, Thriller
Diretor: James McTeigue
Duração: 132 minutos
Data de lançamento: 11 de Dezembro de 2005


Sinopse Filmow:  Em uma Inglaterra do futuro, onde está em vigor um regime totalitário, vive Evey Hammond (Natalie Portman). Ela é salva de uma situação de vida ou morte por um homem mascarado, conhecido apenas pelo codinome V (Hugo Weaving), que é extremamente carismático e habilidoso na arte do combate e da destruição. Ao convocar seus compatriotas a se rebelar contra a tirania e a opressão do governo inglês, V provoca uma verdadeira revolução. Enquanto Evey tenta saber mais sobre o passado de V, ela termina por descobrir quem é e seu papel no plano de seu salvador para trazer liberdade e justiça ao país.




Quem viu V for Vendetta completo:
  1. @Aioros
  2. @gusyavoo
  3. @inuivan
  4. @juno
  5. @ketolow
  6. @Lonely
  7. @Makoto-kun
  8. @Nessinha
  9. @Shomps
  10. @TimeBandit
Responder
 #2
Mais um pra lista, além da máscara e dos esgotos não lembro de mais nada desse filme, mas é bom.
Responder
 #3
Lembrro quase nada desse filme. Basicamente, das máscaras e do final com um monte de mascarados e explosões, se não me falha a memória. Eu nem sei se achei bom ou ruim. Teria que assistir de novo.
Responder
 #4
Eu tenho a HQ do V de Vingança tbm. Gosto bastante.
É bem lega,l gosto de filmes baseados em acontecimentos históricos, nesse em questão é a revolta da pólvora. No filme conseguiram explodir o parlamento Inglês, a cena é bem legal. 
O V é um personagem bem carismático tbm. 

"Remember, remember the 5th of november".
Responder
 #5
Filme excelente, em todos os aspectos.
Recomendaria fácil.

Foi um dos poucos que comprei blu-ray (só que depois eu me desfiz de todos).
Responder
 #6
A ideia é meio... besta. Sei lá, não gosto tanto dessa pegada anarquista do filme, mesmo que a cena final seja icônica.
Responder
 #7
Esse filme é um dos que está na lista negra do Alan Moore. Icon_lol
Responder
 #8
Não achei nada de mais nesse filme.
Responder
 #9
Tenho HQ e blu-ray disso. O filme é bom. A ambientação é muito legal. Esse nazismo inglês é até interessante Cry
O V é um excelente personagens com falas muito boas.
A mulher é whatever e a história da presidiária lésbica é puro zzz zzz.
De resto é um filme que merece ser visto ao menos uma vez.
Responder
 #10
Não lembro muita coisa desse, só sei que gostei bastante do filme quando assisti, principalmente do MC.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes