Blade

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: HIdDXc1.png]

Ficha técnica:

Título: Blade - O Caçador de Vampiros
Título original: Blade
Gêneros: Ação, Fantasia, Terror
Diretor: Stephen Norrington
Duração: 120 minutos
Data de lançamento: 19 de Agosto de 1998


Sinopse Filmow:  Blade (Wesley Snipes) é uma alma torturada. Nascido meio homem, meio vampiro, ele aguça suas mortais habilidades sob a orientação de Whistler (Kris Kristoferson), seu mentor, guardião e companheiro na caça de vampiros. Quando o sedento de sangue Senhor dos Imortais, o Diácono Frost (Stephen Dorff), declara guerra à raça humana, Blade torna-se a última esperança de sobrevivência da humanidade.




Quem viu Blade completo:
  1. @Aioros
  2. @Aria-shachou
  3. @Ash_
  4. @Befire
  5. @DeaththeKidd
  6. @inuivan
  7. @Makoto-kun
  8. @mandrake_
  9. @rapier
  10. @Shomps
Responder
 #2
Vi os 2 primeiros filmes disso, os dois primeiro nos cinemas.

O primeiro eu vi em cinema de rua, que ainda existia na época. Depois revi quando passou na TV (no SBT?) e em DVD.

O segundo eu vi já em cinema de shopping. Achei o filme muito foda, especialmente uma cena do final que tinha um tipo de bullet time. Revi ele em DVD.

Achei a idéia de ter um vampiro preto que não sorri e só veste preto muito bem pensada: cara já nasce camuflado pra noite. E com o tanto de melanina que ele tinha, realmente dava uma resistência tremenda contra o sol... HAHA! E o Wesley Snipes foi um ator excelente para essa ideia. O filme tinha outras coisas decentes, como matar vampiro com EDTA.
Responder
 #3
Conheci pela TV, não lembro o canal, depois procurei assistir outros. Eu acho legal, mas só legal.
Responder
 #4
Tem mais de 1 filme? Tô sabendo agora. Só assisti o primeiro. Lembro que passava dezenas de vezes no SBT. Mas do filme em si não lembro nada, só que achava o personagem legal.
Responder
 #5
Eu vi esse filme há tanto tempo... gosto bastante, mas só revendo pra lembrar direito.
Responder
 #6
Vi os 3 filmes zilhões de vezes porque a SBToca reprisava zilhões de vezess...Blade era muito robado, gostava muito do personagem...Não gostei muito do 3 porque eu esperava mais do Dracula...
Responder
 #7
vi quando passou na TV, acho que nunca fui atrás deste filme, não sei se vi todos tbm que tinha para ver, não é ruim tbm.
Responder
 #8
Embora hoje seja tratado como um clássico, na época de Blade ele era bem ridicularizado, balas de luz do sol era a coisa mais ridícula de se imaginar entre outras coisas.
Responder
 #9
Passou 500 vezes no sbt

1600 vezes na tv a cabo principalmente de sabado a noite.
Responder
 #10
(24/01/2018, 13:24)Ash_ Escreveu: Embora hoje seja tratado como um clássico, na época de Blade ele era bem ridicularizado, balas de luz do sol era a coisa mais ridícula de se imaginar entre outras coisas.

Não vi problema nisso na época. O filme era meio extravagante ao ponto de não ser 100% sério.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes