Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 79
788 respostas neste tópico
 #501
A princesa está viva e boa, e a vilã foi presa por seus atos malignos. E teve o que eu queria ver.

[Imagem: Y2RJSOg.jpg]
6 usuários curtiram este post: Amagami, jotacee, jplay, mandrake_, Raffael, ronaldfn
Responder
 #502
A princesa tacou o Inaho na friendzone. Icon_lolIcon_lol Facepalm
Responder
 #503
(06/09/2014, 14:17)Raffael Escreveu: A princesa tacou o Inaho na friendzone. Icon_lolIcon_lol Facepalm

Vendo a reação dos gringos, já esperava por isso. Não duvido que vire trenzinho: Rayet quer Inaho que quer Asseylum. Inclusive a montagem pro trenzinho já começou: o Inaho reconheceu a vilã como não-inimiga dele, e a Asseylum reconheceu o Inaho como amigo ao invés de zé random.

Vi agora a cena e ela botou o Inaho no mesmo nível do Slaine. Agora a disputa ficou mais equilibrada.
Responder
 #504
(06/09/2014, 14:19)rapier Escreveu: Vendo a reação dos gringos, já esperava por isso. Não duvido que vire trenzinho: Rayet quer Inaho que quer Asseylum.

Se ele acabar não saindo da friendzone vai ser totalmente por culpa dele.
Responder
 #505
(06/09/2014, 14:29)Raffael Escreveu: Se ele acabar não saindo da friendzone vai ser totalmente por culpa dele.

Sim. Vi isso como uma chance de o Inaho progredir e agir, e também como um estratagema do anime pra não botar logo os relacionamentos na mesa. Considerando o jeitão estóico do anime (só ver o caso do Saazbaum no episódio anterior, que tinha tudo pra ser uma reviravolta no anime mas não foi, e o caso da Asseylum e da Rayet nesse episódio), é algo esperado.

Com o Inaho falando daquele jeito mecha, é claro que a Asseylum o botaria na friendzone. E o anime deixar a progressão dos relacionamentos de lado implica que eles têm mais da história a mostrar. Pra mim, vejo que terei uma noção melhor da situação quando ela vir o Slaine, e isso deve acontecer ainda na season 1 considerando que o Slaine já está armado de acordo.
Responder
 #506
Como esperado o Inaho fez respiração boca a boca pra trazer a princesa de volta, a princesa perdoou a Rayet e depois foi presa, não sei se foi a melhor opção deixar a Rayet viva, mas só os próximos episódios pra dizer se o que o Inaho fez foi certo ou errado. O que o conde fez foi no mínimo uma grande burrice, ele aumentou o poder inimigo consideravelmente, com esse mecha do Slaine e o provavel mecha que a humanidade vai construir(se ainda não construiu) com o motor aldnoah da noiva do conde é bem capaz deles perderem essa batalha.
Responder
 #507
(06/09/2014, 14:34)rapier Escreveu: Sim. Vi isso como uma chance de o Inaho progredir e agir, e também como um estratagema do anime pra não botar logo os relacionamentos na mesa. Considerando o jeitão estóico do anime (só ver o caso do Saazbaum no episódio anterior, que tinha tudo pra ser uma reviravolta no anime mas não foi, e o caso da Asseylum e da Rayet nesse episódio), é algo esperado.

Com o Inaho falando daquele jeito mecha, é claro que a Asseylum o botaria na friendzone. E o anime deixar a progressão dos relacionamentos de lado implica que eles têm mais da história a mostrar. Pra mim, vejo que terei uma noção melhor da situação quando ela vir o Slaine, e isso deve acontecer ainda na season 1 considerando que o Slaine já está armado de acordo.

Realmente espero que isso aconteça. O tenso dela ter o colocado na friendzone é que o Inaho não tem uma personalidade que o faça tomar a iniciativa de querer sair de lá (O mesmo vale pro Slaine). São dois protagonistas que se contentam com o que tem e uma dona que a princípio parece não estar interessada em nenhum dos dois (Pressupondo-se que ela veja o Slaine apenas com um amigo). Desse jeito não tem triângulo amoroso que vá pra frente.

Outra coisa que estou ansioso pra ver. A reação dela ao reencontrar ele e a futura batalha que irá acontecer. Não tenho ideia se  a batalha será Inaho vs Saazbaum, Slaine vs Inaho ou Slaine e Inaho vs Saazbaum.
Responder
 #508
(06/09/2014, 15:19)Raffael Escreveu: Outra coisa que estou ansioso pra ver. A reação dela ao reencontrar ele e a futura batalha que irá acontecer. Não tenho ideia se  a batalha será Inaho vs Saazbaum, Slaine vs Inaho ou Slaine e Inaho vs Saazbaum.

Acredito que sera Slaine e Inaho vs Saazbaum, talvez os dois se estranhem no começo, mas é provável que eles cooperem pelo objetivo em comum que é proteger a princesa.
Responder
 #509
(06/09/2014, 15:22)jplay Escreveu: Acredito que sera Slaine e Inaho vs Saazbaum, talvez os dois se estranhem no começo, mas é provável que eles cooperem pelo objetivo em comum que é proteger a princesa.

Já cooperaram uma vez pela princesa mesmo sem o Slaine estar ciente, logo cooperarão outra vez.

(06/09/2014, 15:19)Raffael Escreveu: Realmente espero que isso aconteça. O tenso dela ter o colocado na friendzone é que o Inaho não tem uma personalidade que o faça tomar a iniciativa de querer sair de lá (O mesmo vale pro Slaine). São dois protagonistas que se contentam com o que tem e uma dona que a princípio parece não estar interessada em nenhum dos dois (Pressupondo-se que ela veja o Slaine apenas com um amigo). Desse jeito não tem triângulo amoroso que vá pra frente.

Eu esperava que a Asseylum tomasse a iniciativa de ir pra cima do Inaho, mas os personagens desse anime não são muito de agir veementemente. Vai todo mundo pelo caminho mais seguro.

Pensei que esse episódio seria uma chance pro Inaho mudar, mas ele continua na mesma, então ele literalmente passou a vez pro Slaine.
Responder
 #510
(06/09/2014, 15:31)rapier Escreveu: Eu esperava que a Asseylum tomasse a iniciativa de ir pra cima do Inaho, mas os personagens desse anime não são muito de agir veementemente. Vai todo mundo pelo caminho mais seguro.

Pensei que esse episódio seria uma chance pro Inaho mudar, mas ele continua na mesma, então ele literalmente passou a vez pro Slaine.

Eu meio que gosto do fato dela não ter agido de forma genérica e ter começado a se apaixonar por ele só por ter sido salva algumas vezes.

Se ele admitisse que está fazendo tudo isso por ela já seria meio caminho andado.
Responder
Páginas (79): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes