Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 75 76 77 78 79
788 respostas neste tópico
 #771
(13/08/2019, 22:54)gusyavoo Escreveu: Achei a primeira temporada ok.
Foi legal de acompanhar, mas claro que tem relevar muita coisa.
Acho que o ponto mais fraco aqui mesmo foi a inutilidade dos terráqueos, que dependem apenas de 1 criança pra salvar a terra.

Agora é só ignorar a season 2 e ir ver outro anime.
2 usuários curtiram este post: cpfdejoao, gangrena
Responder
 #772
(13/08/2019, 22:55)rapier Escreveu: Agora é só ignorar a season 2 e ir ver outro anime.

Tipo isso, mas é impossivel não dá sequencia na segunda depois da treta na primeira.
Responder
 #773
Tá aqui um anime que só assisti a primeira temporada e não sei se vou ver o resto algum dia. No geral foi legalzinho, apesar de não ter sido nada tão especial também e o final cliffhanger ter mais matado meu interesse na temporada que seguinte que o contrário.

Prefiro o Slaine ao Inaho, há quem discorde mas acho o Inaho um belíssimo gary stu, o cara não tem muita personalidade e faz tudo numa semi-perfeição que faz bem pouco sentido. Ao menos o Slaine tem algum resquício de personagem decente ali por mais que seja um personagem controverso em si.

Menção especial à OP da Kalafina (grupo que não existe mais, RIP), como sempre música boa demais.
Responder
 #774
(05/04/2020, 01:00)SStriker Escreveu: Prefiro o Slaine ao Inaho, há quem discorde mas acho o Inaho um belíssimo gary stu, o cara não tem muita personalidade e faz tudo numa semi-perfeição que faz bem pouco sentido. Ao menos o Slaine tem algum resquício de personagem decente ali por mais que seja um personagem controverso em si.

Aqui já teve enquete de herói x vilão, mas foi fechada porque todo mundo votou no herói.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid234732
Responder
 #775
(05/04/2020, 08:41)rapier Escreveu: Aqui já teve enquete de herói x vilão, mas foi fechada porque todo mundo votou no herói.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid234732
Não tinha visto mas imaginei que fosse ser assim. Quase todo mundo que eu conheço prefere o Inaho também, mas meu gosto por personagens não me deixa gostar dele, já o Slaine se aproxima bem mais de algo que eu goste apesar de eu não achar nada extremamente maravilhoso também.
Responder
 #776
muito hipe e pouco entregou.
Responder
 #777
Tentei ver na época, e não consegui. Comecei hoje pra completar o top 100 aqui do top onde falta ele é mais alguns pra mim
Responder
 #778
(10/01/2021, 18:02)@Açougueiro@ Escreveu: Tentei ver na época, e não consegui. Comecei hoje pra completar o top 100 aqui do top onde falta ele é mais alguns pra mim

Tá perdendo tempo, o anime se mata no ep. 12 e não volta mais.
Responder
 #779
(10/01/2021, 18:07)rapier Escreveu: Tá perdendo tempo, o anime se mata no ep. 12 e não volta mais.

E capricho mesmo para completar meu top 100. Pode ser que eu goste, consegui e gostei de FranXX.
Responder
 #780
A ost desse anime deve ser o melhor aspecto dele.
Responder
Páginas (79): 1 ... 75 76 77 78 79

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes