Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 79
788 respostas neste tópico
 #521
[23:40] <%Rararagi> que merda eim
[23:41] <%Rararagi> esse povo ta precisando de um pouco de ódio no coração

Ver a Asseylum e o Inaho perdoar a Rayet foi bastante broxante. Felizmente meu ódio já tinha sido abrandado vendo a cena do Inaho fazendo boca a boca e salvando a princesa.
Responder
 #522
(09/09/2014, 00:30)Rararagi Escreveu: [23:40] <%Rararagi> que merda eim
[23:41] <%Rararagi> esse povo ta precisando de um pouco de ódio no coração

Ver a Asseylum e o Inaho perdoar a Rayet foi bastante broxante. Felizmente meu ódio já tinha sido abrandado vendo a cena do Inaho fazendo boca a boca e salvando a princesa.

Ver a Asseylum perdoar foi normal, triste foi ver a reação do Inaho.
Responder
 #523
(09/09/2014, 00:33)rapier Escreveu: Ver a Asseylum perdoar foi normal, triste foi ver a reação do Inaho.

Reação dele em relação à Rayet? Eu achei ok, ele soube que ela poderia ser domada alí, se ela quisesse teria dado um headshot na Princesa e pronto.

Ela deve passar uns dias refletindo pra depois ajudar em alguma coisa no final, talvez pelo Inaho ou não, tanto faz, ela teve bastante tempo de tela, se fosse só pra tentar matar a Princesa e depois ser descartada ia ser muito ruim.
Responder
 #524
(10/09/2014, 16:34)AngelGift Escreveu: Ela deve passar uns dias refletindo pra depois ajudar em alguma coisa no final, talvez pelo Inaho ou não, tanto faz, ela teve bastante tempo de tela, se fosse só pra tentar matar a Princesa e depois ser descartada ia ser muito ruim.

Não seria ruim, porque mostrou a vilã cometendo atos malignos, então depois disso ela poderia sim ser deletada do anime. Eu prefiro ver a vilã morrendo logo a vê-la tentando dar uma de boazinha.
Responder
 #525
Responder
 #526
aguardar o 11 para ter um pouco de guerra...
Responder
 #527
A redenção da Rayet veio cedo demais. E a Eddelrittuo dirigindo é trollagem do anime.

Inaho literalmente é o cabeça da operação, os mais velhos aí não conseguem pensar nada que supere as idéias dele.

De novo estão usando o negócio de "não sabemos se a princesa está viva"... 3ª vez já é demais, não tem mais graça alguma. Facepalm

O anime faz umas escolhas que me deixam inseguro sobre a qualidade futura da obra. É como se o anime tivesse medo de ser muito foda e tomasse o rumo do "bom por enquanto" de um jeito meio duvidoso.
Responder
 #528
Esperava mais do episódio. Não achei ruim, mas também não achei tão bom quanto deveria ser. Bom, deve ser apenas mais um caso de "expectativas irreais levam a decepções reais".
Responder
 #529
Faz tempo que Aldnoah vem derrapando feio.

O potencial da história já é super mal explorado e ainda ficam repetindo situações que são manjadíssimas dentro do anime (como a dúvida se a princesa está viva), haja falta de criatividade.

Como se isso não bastasse, estamos chegando no final e o desenvolvimento dos personagens é péssimo, não poderia me importar menos com eles. É realmente uma pena, Aldnoah poderia ser um bom anime se não tivesse acumulado tantos erros. Já é certo que não verei a próxima temporada disso.

E foi no mínimo constrangedor ver Eddelrittuo dirigindo. Isso só mostra como os adultos do anime são completamente inúteis. Icon_lol
Responder
 #530
(13/09/2014, 18:18)Zombie Escreveu: Já é certo que não verei a próxima temporada disso.

A não ser que a princesa morra, eu certamente começarei a ver a season 2 de Aldnoah. Especialmente porque deve passar em janeiro, uma temporada normalmente mais fraca.
Responder
Páginas (79): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes